\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vagabundáji - Parte 1

Há algum tempo, escrevi aqui uma história parecida, mas com um 'final diferente'. Hoje queria contar outra, que me deixou um tanto revoltada e pensativa.

Há algum tempo, eu gostava muito de um amigo meu, e por alguns motivos, sempre acreditei que não iria muito longe aquela história. E ficou por isso praticamente, por um bom tempo, sem nada de concreto aparecendo, apenas algumas sondagens e indiretas normais de quem não sabe se deve ir adiante nem o que fazer.

Tá. Sem nada de interessante até aí.

Então, após algum tempo, uma amiga comentou de uma guria relacionada a mesma comunidade de Orkut com a qual nós duas nos conhecemos. Essa guria e ela seriam 'inimigas não declaradas', coisa normal, por algum motivo tu não vai com a cara de alguém e só, sem que precise haver alguma situação ou relação pra isso.

Um tempinho depois, esse mesmo amigo comentou dessa mesma guria, mas até aí eu não havia associado que as duas eram uma só pois a forma com que ele se referiu a ela, era diferente, obviamente. E segundo ele, ela era sua 'próxima vítima'.

Bom, muitas coisas aconteceram, algum tempo passado e a guria realmente não significava nada pra mim, ela morava no cu do mundo, eu não cruzaria com ela facilmente e... enfim.

Após um tempo eu passei a perceber essa guria aparecendo demais nas conversas, nas comunidades que eu frequentava, nos recados de amigos próximos... inocentemente cheguei a pensar: 'quer ver que não demora muito nós vamos ser amigas?' (graças a Deus, isso não aconteceu). Eu comecei a perceber também que tinha algo a mais pra aquelas aparições, porque não era possível aquela guria tão interessada em fazer parte das coisas dos MEUS AMIGOS.

A coisa apertou, quando resolvi fazer uma visita no Orkut da mina. Li seus recados e vi um que falava mal de uma guria  pra uma amiga que visivelmente ela odiava e ela mencionava como "a N.". Quando li, pensei: 'essa vaca tá falando de mim?', mas, né pra que me preocupar com algo que nem sei se é verdade?! Fiquei na minha.

A partir daí a coisa desandou. Esse meu amigo chegou a perguntar o porque eu não gostava da guria e eu disse: 'olha, fulano, eu não tenho nada contra ela, é a fulana que não gosta, mas eu não tenho nada a favor e nem contra, só ouço falar, não tenho relação e/ou sentimento algum por ela'. Lógico que pra ele ter perguntado, significava que ela possivelmente já tinha falado de mim pra ele e eu nem sonhava.

Eu e esse amigo passamos a ter uma relação mais íntima, e quando digo isso, me refiro a amizade mesmo, conversas melhores, passeios bacanas e afins, MSN e Orkut era essencial. Seguidamente, eu ia deixar algum recado pra ele no Orkut e tinha algum dela ali, SEMPRE dando indiretas, arrastando uma asa, alfinetando 'as outras' dele e coisas do tipo. O que eu poderia fazer? Direito de tirar satisfação eu não tinha.

Continua...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!