\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O que será, que será ♪

Estava com outro texto engatilhado pra postar e resolvi mudar um pouquinho o rumo pra aproveitar o que aconteceu.

Meu emocional tem me assustado um pouco, se eu fico muito nervosa, com raiva, medo, ansiosa, passo mal. Não necessariamente é algo muito sério, as vezes é só um incomodo, mas acontece da mesma forma.

Tenho percebido que estão acontecendo coisas que me remetem a um passado não tão distante, eu não sei dizer se é bom, não sei dizer se vai ser igual, não sei dizer nada sobre, não sei nem dizer se eu gosto disso tudo. A única coisa que eu sei, é que tenho medo, não quero passar por tudo aquilo de novo, não quero reviver um dos momentos mais tensos da minha vida. Adoraria, se tivesse a certeza [ou motivos pra crer] que seria diferente, mas eu duvido.
São fatos, conversas e descobertas que me fazem acreditar que algo está por vir, mas pior do que isso, é minha intuição. Agora pouco, eu estava mega enjoada, não jantei por isso. Olhei a hora [21:50hs] e senti como se em algum lugar nesse momento, estivesse acontecendo algo que talvez eu não fosse gostar, o que não vai de encontro com minha intuição normalmente, e em seguida, uma tontura forte... e pensei imediatamente nessas coisas todas.

Se eu pudesse encarar os fatos e tirar satisfação, tipo: 'olha só, por acaso isso que eu tô percebendo, é verdade? É que eu preciso saber, pra me prevenir e agir certo, sem surpresas... ou saber se a intenção é boa, porque se for, eu nem vou me preocupar.', mas né? Vai que seja merda da minha cabeça e eu tome nos dedos? Melhor não arriscar e torcer pra que... aconteça o que acontecer, eu não sofra. Não mais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!