\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 2 de outubro de 2010

Vamo reclamá? ----------------------- Parte 1

  Então vamos reclamar mais um pouquinho das mesmas coisas de sempre. Se tu costuma ler alguma coisa daqui, vai pensar: 'Xi, essa louca pirou de vez e tá se repetindo!', não, não estou. Os assuntos é que estão e eu volto a falar deles, porque... eu quero, oras.  Seguinte: Tá ficando xarope essa mania de TODOS os blogs terem escrito em algum canto, coisas como: 'aqui escrevo minhas opiniões e pensamentos, coisas que me vem na cabeça, que me dão vontade...' ou 'não pretendo ter leitores, não quero que todos leiam, escrevo para mim e não pra os outros' e suas variações. Desculpa a falta de modéstia e ignore isso caso tu tenha escrito isso antes do meu blog ser criado, mas no mínimo uns 5 blogs que eu conheço tem esse nível de texto e explicação. Vem cá, tchê... por que não copiam meus textos também? Tá, um deles tem textos muito parecidos e tal, só falta os outros seguirem a vaca.  Antes de mais nada, eu tenho certeza que no mínimo 3 deles vão vir me perguntar pra quem é ou se é pra si [ai, Deus... me deu uns calafrios agora...], adianto a resposta: vai carpir um lote. Já escrevi aqui, não tô afim de repetir. Serviu o chapéu? Faça alguma coisa que não seja vir me encher. Ou senão continua se fazendo e deixa como tá, só não continua que tá beleza, para de copiar e segue a vida.  Esses dias me prestei a enviar o link de um deles pra uma amiga e disse: 'olha esse blog...', alguns minutos depois, ela me perguntou se tinha sido eu quem havia escrito aqueles textos. Fiz isso por achar que eu estava viajando, e que não havia cópia nenhuma, era só minha imaginação... Mas ela me conhece e também percebeu a imensa semelhança, ou seja, a coisa tá mais discarada do que eu pensei. A guria só não copia o português, que faz questão de assassinar a cada frase, o resto: títulos, estilo de fotos, a forma como eu escrevo, expressões, palavras, modo de falar, negrito e letras maiúsculas pra enfatizar e uma enfase maior no final, com alguma frase ou trecho 'xingando' o mundo, tem de sobra. Eu leio e me enxergo nitidamente no que ela escreve, e tenho vontade de xingar... já tô de saco cheio dela, ainda me vem com isso? Ah, fala sério, né?  Vamos se mancar, amigas? Se vocês não sabem o que escrever, nem tem ideias de coisas pro blog de vocês, excluam ele. Na boa, eu não tenho mais saco pra maioria dos blogs pessoais. Se tu cria algo PESSOAL e ele não tem nada a ver contigo, é uma cópia mal feita de algo mal feito, de que adianta?  PENSA NISSO. SÉRIO. E vai pela sombra... sem levar nada daqui contigo, fofa!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!