\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 2 de outubro de 2010

Vamo Reclamá? ----------------------- Parte 2

  Tá, né? Depois que eu resolvi separar os posts pra que ficassem menores, lembrei de uma ocasião que eu comentei algo sobre o blog com uma guria e ela me disse: 'ah, não vi. Tive preguiça de ler.', e ela sempre me cobrava posts quando eu deixava de escrever. Ou seja, se quem diz gostar de ler, tem preguiça, imagina o resto? Foi aí que eu achei idiotice ter pensado em separar e ter perdido tempo repostando os outros, pois quem quer lê, LÊ... mas agora já era.  

O caso é que era pra continuar a reclamação, né? Então vamos lá.  Essa parte é sobre meu pc e internet. Eu disse esses dias que contaria com detalhes como ele é e não o fiz, mas farei. Mas o que me irrita, é que eu contumo falar das dificuldades dele pra todos, muitas vezes logo que eu começo a falar com alguém, logo que eu a conheço, pra que a pessoa já fique ciente de como é e fique tudo certo logo de cara. Mas não adianta na maioria das vezes, principalmente com os mais chegados, parece que não entendem nada nunca.  Acredito que seja um mal de todo o pc, mesmo os mais ruins, as vezes tem dias bons, em que travam menos, ficam mais rápidos (ou menos lentos), algumas coisas funcionam e tudo mais. E com o meu não é diferente, tem dias que ele funciona legal, que eu consigo baixar coisas não muuito pesadas e tudo mais, com os limites da discada, mas sem problema. E as pessoas acham que só porque eu consegui baixar uma merda de uma música um dia, vou conseguir no dia seguinte e no outro e no outro...  Na última semana, foi uma das piores da vida dele. Travando muito, e caindo de 10 em 10 minutos. Pra ver o grau da situação, ganhei até post de solidariedade no blog da Vivi. Mas suportei... O problema é que eu aviso quando tá pior... e dá no mesmo que dizer que tá uma maravilha, não faz diferença alguma.  É toda hora alguém pedindo pra fazer alguma coisa, pra entrar em um site, pra baixar algo, pra ver um link, testar algo ou o diabo que for. Gente: NÃO .  Eu mal consigo fazer as minhas coisas, mal consigo baixar as coisas que quero, mal consigo acessar meus links, mal consigo usar o básico. Não tem como vocês me enviarem link de tudo quanto é merda [normalmente coisas que eu nem me interesso e a pessoa sabe], não tem como ver vídeos na hora que vocês quiserem, não tem como eu entrar na porra do blog, não tem como eu ver a merda da foto, não tem como eu te responder rápido porque provavelmente tua janela tá completamente travada e quanto mais tu mandar uma palavra por vez ou chamar atenção, pior vai ser. Ah, também não adianta tu vir me chamar só pra dar tchau, porque tua mensagem vai demorar pra aparecer, vai travar quando tu chamar, vai demorar pra eu abrir tua janela e graças a tua falta de educação que não espera que eu te dê tchau, vai travar na hora que tu sair, emendando com o travamento anterior e tu vai fuder as outras coisas que eu estiver fazendo, porra.   Em algumas situações, as pessoas me pedem alguma ajuda. E eu ajudarei no que me for possível sempre, sem o menor problema. Então eu explico detalhadamente... normalmente o caso se resolveria se a pessoa usasse o Google pra catar informações ou tentasse sozinho mesmo, mas a má vontade pra terminar o que elas mesmas começam, é incrível. Então a pessoa começa a se lamentar e dizer que não consegue... é ÓBVIO que eu não vou me oferecer a fazer pra ti, já passo trabalho com minhas invenções, com meus trecos, acho que já tá de bom tamanho. Até que amaldição pede: 'Faz pra mim?'... É de cair o c* da bunda... eu que não sei dizer não, me fodo apartir daí. Vai travar, vai ficar lento, vai dar trabalho, porque normalmente a pessoa nem me explicar direito, vai. E cara... isso tudo é um saco. Combinamos assim: quer ajuda? Lê e segue a risca o que eu te disse, não conseguiu? Tenta de novo dessa vez com boa vontade, não deu ainda? DESISTE. É assim que eu faço, se eu quero algo, vou atrás até achar, se não conseguir, pergunto pra alguém que possa me ajudar, se mesmo assim não deu, não vou pedir pra ninguém, eu desisto e fim de papo. Nessas coisas que eu adoraria que as pessoas me imitassem, elas nao o fazem.  

 Simancol de novo pra vocês, povo que eu tanto adoro.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!