\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 3 de outubro de 2010

Felicidade relativa e momentânea, que dura pouco

Quando a tua vida tá ruim, ou quando as coisas não são da forma que tu quer, tu acaba aprendendo a ver a vida de outra forma. Eu já sou uma pessoa que fica feliz com muito pouco, do tipo que prefere água e balas com uma companhia legal do que milhões em um jantar, uma tarde bacana sentada num banco de praça, na grama ou na calçada com as pessoas que eu gosto do que uma viagem cara, uma baita festa ou algo do tipo. Me peguei olhando e FICANDO FELIZ com downloads de alguns livros a 2,7kbps/s... sério.
Eu era pra ser a pessoa mais feliz, de todas as que eu conheço, por isso, vejo pessoas próximas reclamando e achando ruim, coisas que eu não vejo problema, ou considero muito fácil resolver. Tá, ok, cada um tem sua cruz e sua rotina, e algumas pessoas estão acostumadas com algumas coisas, mas mesmo assim, acho brabo fazer escândalo por qualquer merda.

A propósito, retira o que eu disse sobre a felicidade dos downloads, enquanto eu escrevia essa naba, a maldição teve que ser rediscada aqui e fudeu meus trecos!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!