\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 3 de outubro de 2010

Lá vem ela de novo



Falando em vida ruim...
E essa angústia que não quer me largar, hein?
Ai, que saco. O pior é saber que tudo isso muito provavelmente não passa de bobagem, que são só indícios idiotas e que nada vai acontecer (não de bom, pelo menos) e mesmo assim alguma coisa dentro de mim fica repetindo que tem caroço nesse angú.

Eu já vivi coisas parecidas, sei como isso vai terminar, aquele tempo eu ainda não tinha certeza de como ia ser, só minha intuição que me dava pistas... e hoje eu tenho tantos motivos pra acreditar no fracasso... não no fracasso propriamente dito, mas no que realmente se passa e ter a certeza de que é tudo uma grande bobagem e eu deveria parar de me preocupar.



Mas e como fazer quando tu tem certeza de algo, teus pressentimentos te dizem o contrário e alguns indícios apontam pra isso também? Será que é só eu que minto pra fingir que não me importo porque assim é melhor? Mas que motivos as pessoas teriam pra mentir pra mim? Se tudo o que eu falo deixa tão claro tudo o que eu penso e quero? Ah, ser humano... que dificuldade é pra te entender. Como seria fácil se as pessoas agissem falando o que elas querem, fazendo coisas pra alcançar seus objetivos e não pra mostrar que não estão nem aí. Entender o que é dito nas entrelinhas, entender indiretas e entender ações contrárias é uma tarefa complicada. Ainda mais quando teu corpo diz uma coisa, tuas palavras outra e tuas ações, outra. Pensa melhor nesse plano e age de uma forma só, pra não confundir, né não? Não tem como a outra pessoa agir da forma que tu quer, se tu não mostra o que tu quer, a não ser que tenhamos que passar pro plano B: o diálogo.

Eu tive uma amiga que nunca conseguia resolver nada e deixava tudo pendente. Se ela brigava com alguém e não tinha coragem de pedir desculpas, fugia da pessoa. Se ela gostasse de um cara e não tivesse coragem de chegar nele, fugia, se ele se mostrasse indeciso, também. Se ela não sabia a matéria completa de uma prova, faltava... tudo o que ela não tivesse certeza de como resolver ou achasse que poderia acontecer o contrário do que ela esperava, simplesmente ela ignorava aquela situação.
As vezes dá vontade de fazer como ela, fugir de tudo o que me deixa desse jeito, de todos os que eu não tenho uma relação boa, de tudo o que eu tenho medo, de tudo o que eu não consigo resolver. Talvez eu tivesse mesmo que ir pra Júpiter, mas o que importa?

Enquanto eu não decido, só queria uma fórmula mágica pra acabar com essa angústia e tudo isso que eu tô sentindo. Me frustrar de uma vez com tudo acontecendo como eu achei e com a parte boa dos meus pressentimentos indo por água abaixo, mas com a certeza.
Eu só quero a certeza definitiva, tô cansada de dúvidas, do tal 'e se...', de indiretas que não se sabe se é indireta, das fofocas que não se sabe até onde é verdade, das coisas que tu descobre por tabela... AFF.
Que termine isso logo, Deus.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!