\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 3 de outubro de 2010

Diazinho bom, néam?

Começando com as benditas eleições, né? AFF, que saco... desde ontem não tava nem um pouco afim de sair de casa pra isso, fora que a maioria das pessoas que eu conheço já dizia que votaria na Dilma, na boa, bando de maria vai com as outras só pra não perder a viagem. A mulher é uma mula, não sabe se expressar e não compareceu a maioria dos debates, usou o presidente atual pr se eleger e a multidão idiota foi toda atrás dela. Sem contar essas pesquisas FORJADAS. Tá, nem vou me estressar com isso, brasileiro não sabe nem viver, quem dirá ter capacidade de votar, néam? Todo mundo tem mais é que se foder na mão de alguém tão incompetente e mau caráter quanto grande parte do povo, ENFIM.

Minha irmã e eu, votamos no mesmo lugar e passamos a semana inteira combinando de ir juntas, né? Combinamos também, o horário. O pai se juntou a nós. Tudo certo, então.
Nove da manhã, eu nem tinha conseguido dormir ainda, aliás, estava começando a ficar com sono e quase cochilando, tinha tempo pra dormir um pouco e sairiamos na hora combinada, sem problemas... nisso, toda a família se arrumando, cada um no seu canto, silenciosamente. De repente, não mais que de repente, minha mãe me acorda e diz: 'filha, nós vamos sair, viu? Te cuida aí.'. Meu pai me viu deitada ainda e disse: 'ela não vai?' e me perguntou: 'não vai sair?', disse que não. Deram as costas e foram, felizes, contentes e unidos, votar em família. Há algum tempo atrás, haveria um tsunami, pois eu jamais podia deixar de fazer as coisas junto com eles... eu acho o máximo que pra algumas coisas tanto faz se eu me importo ou não, enquanto outras são tão idiotas e temos uma guerra. Tá, chega deles, né? É minha família, eu os amo, mas não posso garantir que não vou botar pra fora tudo o que tá entalado, e do meu jeito, que eles conhecem.

Pra terminar...
Olho pra rua e tá aquele solzinho de final de tarde, de horário de verão, saca? Como isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo... me trás lembranças tão boas, de uma época bacana e ao mesmo tempo, uma melancolia sem tamanho e a certeza de que esses momentos não voltam. Droga.

Tá, eu tô nessa mistura de raiva com tristeza e o dia nem terminou ainda...
Ceus, que Deus me proteja...
Quem sabe eu volto ainda hoje com mais porcarias pra vocês!!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!