\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 13 de novembro de 2010

"Porque se olhares em mim verás...

 .. não sou tão quanto pensas; apenas não sou tão corajosa como imaginas .. pareço forte mais no fundo sou fraca fera porém sou bela as vezes chata mais no meu íntimo há sentimentos diversos pareço metida porém se olhares em meu semblante com seu coração verás apenas humildade calma sempre .. posso até parecer solitária .. é que realmente tenho poucos amigos ..a diferença é que os poucos que tenho não valem metade de um seu .. pense nisso depois me julgue lembre-se que se me julga pela aparência ..sou apenas o reflexo de sua ignôrancia!"

Clarice Lispector

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!