\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me passaram na cara, pô!

É, Brasil!
Todas as coisas que eu espero, principalmente se elas tem uma chance no ano de acontecer, eu perco.
Depois as pessoas ainda me mandam ser otimista, porque 'atrai', se alguém me provar que meus pensamentos positivos funcionam, eu arranco minha língua com a mão.

Uma das coisas que eu mais gosto atualmente: música latina.
No Brasil, só tem espaço pra cantor brasileiro (dã) e pra algumas modinhas e porcarias americanas.
No máximo tu tem chance de ver alguma coisa em novela mexicana, tanto de artistas quanto de música, ou quando se salva alguma coisa que por algum motivo toque no rádio, mas é tão raro quanto eu dizer que tô feliz.

Então, surge uma luz no fim do túnel. Siiiiiiiiiiim!
Existe o Grammy Latino, pra dar a todos nós, o gostinho de ver, ao menos uma vez ao ano, nossos artistas latinos preferidos, na tv!
Há algum tempo atrás, o SBT passava sempre e como eu só conhecia os mais populares e as músicas das novelas mexicanas, não me interessava muito, e passava na íntegra, ao vivo.

Ano passado foi uma lástima: a Band tinha o direito de transmissão e só passou os brasileiros e uma pitadinha de nada dos bons, que realmente interessavam.
Esse ano rolava boatos de que o SBT teria comprado os direitos e eu pensei: 'maravilha, vai ser como antigamente, graças a Deus!', mas é claro que alegria de Natu dura pouco e que o dedo do Tio Silvio ia ser enfiado onde não devia (Oops!).
Essa semana que fui lembrar que tava perto, fui atrás pra conferir e a bomba: SBT tem o direito de transmissão, mas NÃO VAI PASSAR AO VIVO. Pode isso, Arnaldo? Ok, vai passar dia 22, numa segunda, mas só porque a Vó Hebe foi homenageada não sei pelo que, e possivelmente passe algo no programa dela e acho que vai ter um SBT Reporter especial e tal, mas é do jeito que a gente já sabe: Hebe, Hebe, Hebe e um apanhado dos brasileiros. Latinos que é bom, nhecas.

Nessas horas dá nojinho de ser pobre, passa ao vivo no TNT. Ou pela internet, mas né?
Raiva, muita raiva. Se é Troféu Imprensa, Oscar, EMA, Festival de gramado e tantas outras premiações, boas ou de fundo de quintal, passa na íntegra, mas se é a melhor e mais interessante premiação do mundo, não passa pros pobres na tv aberta. Ah, fala sério!

Todo mundo comigo: Queremos Grammy na íntegra! \o
(ouço vozes da multidão atrás de mim?)

Tó algumas fotos, de alguns, dos melhores que estiveram lá:
Camila
Alejandro Sanz
Enrique Iglesias
Gaby Spanic e Jorge Drexler
Nelly Furtado
Camiiiiiiiiiila²
Se rolar um programa bom no dia 22, eu volto com um post. Se rolar alguma porcaria, como eu já espero, não sei! hahaha

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!