\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tem coisas na vida que não se resolvem nunca

Eu acho engraçado, que sempre, em todo o lugar tem alguém descontente comigo, tentando me ferrar ou algo do tipo. O pior de tudo, é que as coisas acontecem simplesmente, sem que eu mova um dedo, sem que eu diga nada, sem que ao menos as pessoas mantenham algum contato comigo pra ter do que reclamar ou motivos pra me fazer algo.


Antes de tudo, mais uma vez eu repito: não tô dizendo que eu sou a única, não tô dizendo que minha vida é pior e não tô perguntando da de ninguém, eu sei que tu que tá lendo isso também tem problemas e não tô discutindo isso, tô apenas relatando coisas que quero, no espaço que eu escolhi pra isso. Combinado?


Mas é incrível que as pessoas criem caso pelos mais insignificantes motivos, parece que querem sempre ter algo a reclamar, se não houver, elas inventam, ué. 
Não vou nem relatar os fatos, pois viria meia dúzia choramingando que eu tô dando indireta, que eu não falo na cara e mimimi, mas putaquepariu vocês, meu lindo e amado povo.
A única coisa que eu tenho a dizer, é que talvez vocês não saibam, mas eu não tenho obrigação alguma de fazer a vontade de quem quer que seja em nome do que quer que seja, portanto não adianta me cobrar "prova de amizade" ou querer comparar alguma atitude minha com eu ser ou não tua amiga, porque NÃO COLA. Eu também não tenho que dar satisfação alguma sobre o que acontece ou deixa de acontecer. O que eu faço ou deixo de fazer, onde vou, com quem vou, porque vou e o que quer que seja que diga a respeito da minha vida, ninguém tem porque indagar ou ousar pedir satisfação, porque eu não devo satisfação alguma pra ninguém mais nesse mundo, só minha mãe que eu entendo que se sinta nesse direito, mas mãe é mãe e ela também vai ter suas asinhas cortadas em relação a isso em breve, o resto... fica muito claro que eu não preciso nem dizer a frase 'não é da tua conta', né?

É muito chato quando tu fica com essas indisposições com amigos teus, que tu não sabe nem como resolver, porque ouviu por outro, leu alguma indireta ou algo assim, tu sabe que a pessoa tá de cara contigo, tá falando de ti por aí ou fazendo coisas nas tuas costas, mas a criatura não chega em ti e tu não pode sair falando nada porque no fundo nem sabe o que tá acontecendo... OU, a pessoa tá fazendo tempestade em copo dágua e qualquer coisa que tu faça, vai aumentar aquilo umas 800 vezes, então tu deixa quieto e continua aguentando.

A única coisa que eu sei é que cada dia eu tenho mais preguiça das pessoas, muitas me julgam ser uma pessoa difícil de lidar, pois eu aposto minha alma como quase todos os meus amigos ganham de 10 x 0 comigo, na arte de ser difícil de engolir. Alguns eu já tenho preguiça até de bater um papo normal, adoro a pessoa, mas na boa? Simplesmente não dá. E eu não sei mais como lidar com elas... o legal disso tudo, é que elas jamais se mancam de nada, e se eu ficar na minha, continuo me incomodando, se eu falar qualquer coisa, viro a vilã da história. Nunca me livro das coisas, saio de um aperto e entro em outro, que saco. E meus "amigos" sempre em peso fazendo parte dessas coisas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!