\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então, é Natal ♪

Uma das coisas que eu mais gostaria agora, era poder unir todas as pessoas que amo, dar uma grande festa em um local superlegal pra comemorar o Natal junto com todo mundo, com muita comida, música e presentes.

Sem aquela coisa de mandar uma mensagem, ligar ou enviar um cartão, nada disso. Todo mundo junto, ao vivo, no mesmo lugar. O Natal aqui em casa normalmente é tão monótono, e eu sempre passo longe de outras pessoas que eu amo...

Claro que é impossível, primeiro porque só quem ia estar feliz era eu, né? Sempre rola de alguém não ir com a cara de alguém, pessoas com gostos e jeitos diferentes e no mínimo não seria agradável pra alguns. Segundo porque, eu ainda não ganhei na megasena e não vai rolar um lugar grande e confortável, nem tanta comida e muito menos os presentes... não que viria muita gente, mas né?!

Ok, esse é mais uma das minhas doideiras, aquelas coisas malucas e impossíveis que a gente pensa as vezes, todo mundo pensa. Sim, todo mundo, inclusive tu aí que tá lendo e rindo, me chamando de louca, tu também pensa coisas bizarras que eu sei, não mente!

Mas já que eu não posso estar com todo mundo hoje a noite, eu queria muito muito muito que todos tivessem uma noite maravilhosa. Não importa se com pouca ou muita comida, se em um lugar diferente ou em casa, se com a parentada reunida ou só a família, se com muitos presentes ou só kit beijo e abraço... mas que todos estivessem felizes, aproveitando ao máximo esse momento com quem e com o que eles tem.

De coração, pra cada serzinho que está lendo esse post agora, eu desejo uma ótima noite, repleta de bons sentimentos, harmonia e alegria.
Não importa o que tu tem pra comer ou onde tu tá, mas sim a presença de quem vai passar essa noite contigo. E nem falo do sentido e do real motivo de toda a comemoração, né... a gente sempre esquece.

Não vou me alongar mais...

Um Natal perfeito, uma noite maravilhosa e tudo de melhor, pra cada um de vocês juntamente com suas famílias. E claro, juízo, né?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!