\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Falando de Natal...

Eu paro e penso...
Época de presentes, de fazer um pedido ao papai noel e ser atendido.
Então eu me frustro.

O presente que eu mais queria (na real são dois, de naturezas totalmente diferentes), eu não poderei ganhar. É algo simples, barato e que me faria uns 40% mais feliz, porém por alguma força oculta, me é impossível tê-lo.

Me sinto um tanto quanto incompleta, sabe quando tu quer muito algo e sabe que não pode ter, a sensação que dá? É essa.
Sei que posso viver sem ele, vivo sem tantas coisas que eu gostaria e estou aqui, viva, inteira, escrevendo pra vocês... mas a vida não tem a mesma cor quando nos falta algo, a comida preferida não tem o mesmo sabor, acordar de manhã não tem tanta graça.

Sei muito bem que devemos aprender a viver com o que temos, e não com o que nos falta, mas é inevitável sentir um vazio, por algo que tu quer acima de tudo. É inevitável ficar triste e quem sabe um pouco frustrada.
Quero pensar que se a vida não me dá algo que eu quero, é porque aquilo não me serve, e que ela vai me dar algo melhor, e útil. Pelo menos pra tentar me sentir melhor.
Eu apenas quero que a espera pelo objeto substituto, seja breve, e seja certeira, não quero precisar dizer à vida que não gostei e quero trocar, que não me serviu ou não gostei da cor. Quero abrir o pacote e achar ali, o presente ideal, aquele que faz teu olho brilhar e um sorriso expontâneo brotar no teu rosto instantaneamente, quero que o desejo do presente antigo, este que quero agora, seja substituido, quero pensar: 'e eu queria aquela porcaria? Veja o que tenho em mãos, é imensamente melhor e me faz mais feliz tê-lo ganhado', e quero nunca mais ousar querer adquirir o antigo.

Então, eu deixo nas mãos da vida:
Se ela achar que o atual me serve, que é bom pra mim, que ela me dê. Em breve. Do jeitinho que eu pedi, sem extravios no caminho nem detalhes faltando.
Mas se ela achar que este não é o ideal, apesar da minha vontade, que escolha um melhor, visivelmente melhor, e que este me faça desistir pra sempre do antigo, imediatamente após abrir o pacote.
Eu peço apenas, que a vida não esqueça que o presente é de Natal, sendo assim, ela não pode dormir no ponto, pois é hoje a noite o momento das entregas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!