\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pré Sentimentos

Preparei outro post pra hoje, mas isso tava martelando tanto na minha cabeça que eu acabei deixando o outro de lado em troca desse.


Não é a primeira vez que acontece, mas é algo tão forte que chega a dar um certo medo.
Um aperto no peito, uma vontade de me esconder, do mundo, da vida.

Tenho um mau pressentimento.
Muito forte.

Sabe quando tu tem um problema, ou algo que tu não quer, mas precisa fazer, que quando tu pensa,  te dá uma sensação ruim, de medo, a garganta engasga pra chorar e dá vontade de sair correndo? Melhor, lembra quando tu era pequeno e tu precisava tomar vacina/injeção (se é que tu tinha medo, né) e só de pensar/lembrar te dava aquele medão? É mais ou menos isso.

Esse pressentimento vem quando eu penso em duas coisas, que não vem ao caso, ambas são extremamente perturbadoras pra mim, o pior é saber que realmente podem acontecer coisas ruins nos dois casos, bem como meus pressentimentos me dizem.

Muita gente não acredita nessas coisas, minha intuição é muito forte e eu sempre acredito, pressentimentos ruins as vezes graças a Deus não acontecem, talvez confundidos com medo ou algo parecido, mas quando são tão intensos como esse, me assustam um bocado.

Queira Deus que seja apenas uma bobagem, um deles me destroçaria, o outro acabaria afetando mais gente... tem pesos e importâncias relativamente diferentes, mas eu não gostaria de viver nenhum dos dois.
É terrível não conseguir dormir, ter pesadelos com essas coisas, não conseguir contar a ninguém porque as pessoas não acreditam, dizem ser bobagem, e a única saída é rezar pra que não seja nada e esperar, pra ver o que vai ou não acontecer.

Ah, ansiedade!

Rezem comigo, ou por mim, eu não quero esses presentes de Natal.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!