\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pare e preste atenção

Cara, parece que eu falo grego com as pessoas.
Meus nãos viram sims, meus talvez viram sims, meus não sei viram certezas, se eu tenho dúvidas as pessoas acham soluções (que convém a elas, óbvio), nada do que eu diga serve.

Será mesmo que eu preciso ser extremamente estúpida com todo mundo e começar a gritar feito louca quando alguém não me escuta pra que as coisas comecem a sair direito?

Será mesmo que é necessária uma mudança brusca e começar a tratar muito mal as pessoas pra que elas passem a respeitar o que eu digo, o que eu penso ou sinto?

Não basta nunca que eu diga 'não posso', eu sempre tenho que 'dar um jeitinho'. Não basta que eu diga 'não quero', sempre tem que rolar um 'faz isso por mim, vai?'. Não basta que eu diga que não tô afim, as pessoas dizem que eu tô sim, só que ainda não percebi. Vem cá, eu sou tão retardada assim que não consigo responder por mim e tomar decisões sozinha?

Numa boa, eu acho melhor começar a mandar TODO MUNDO pra puta que pariu o tempo todo, mandar calar a boca, dentre outras delicadezas desse nível, bem como gritar alucinadamente e histéricamente sem me importar com onde estou, do que continuar a viver como todo mundo quer sempre. Foda-se se vou virar a "barraqueira da turma" se isso significar que quando eu abrir minha boca as pessoas pelo menos vão parar pra me ouvir. Foda-se também, quando alguém vir me dizer 'ai, Natu, como tu tá estúpida, o que foi que eu fiz? Não dá nem pra conversar contigo mais...', se ninguém se importa comigo, por que eu me importo tanto com os outros?

Tô sempre repetindo coisas do tipo: queria falar tal coisa, mas não quero ser grossa. Quantas e quantas vezes eu queria dar certas respostas e não o faço pra não magoar, não ser grossa, não provocar briga e quem acaba se ferrando, quem acaba se magoando, quem acaba se incomodando ou eu? Que coisa mais chata, eu realmente disse algumas vezes que iria parar de dizer sim sempre, mas a intenção era apenas dizer não, porém só isso não basta, eu tenho que ser absolutamente chata, grossa e tratal as pessoas muito mal, pra que elas entendam o que eu tô dizendo, todo mundo tem mania de distorcer as coisas pra que a situação lhe convenha (existe essa palavra?) e elas possam tirar o corpo fora, e cara, como isso é chato.

Eu tenho definitivamente que parar de me importar se a pessoa falou bonitinho, se tentou comover, se foi educado ou o que for, se a situação ameaçar sair do meu controle, se alguém tentar me manipular ou fingir não ouvir minhas decisões, faço como os outros: 'eu te amo, mas vai pro quinto dos infernos e a última resposta é não', elas fazem sutilmente, no meu caso tenho que ser assim, direta.

E que venha a chuva de gente fingindo que não entendeu, que não leu ou que não é com ela... ou ainda, os que apoiam, pra fingir que não se encaixam.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!