\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 23 de janeiro de 2011

Apenas, Reflita

Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas.


Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso uma pessoa para dizer 'eu sei que você não está'.


Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

Desistir é fácil, quero ver é quem tem cara e coragem pra tentar, mesmo tendo fracassado alguma vez.


Você consegue enganar a todos, menos ao seu coração.


Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz.


A maior virtude desta vida é sorrir, quando se tem vontade de chorar.

As coisas mudam, as pessoas mudam, mas as amizades verdadeiras sempre sobrevivem.


O coração sempre fala mais alto, e o que ele decidir é o que vale. É triste perceber que às vezes ele escolhe a pessoa errada.


Eu tento esquecer, mas o meu coração insiste em lembrar.

Viva o agora. Não espere o amanhã para começar a viver. Esse dia pode nem chegar.


Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.


Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser.

Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.


Não existe beleza onde não existe conteúdo. Ficar bonitinho(a) muitos(as) conseguem. Ter essência é para poucos(as).
sempre ficam,

Originalmente postado no @ApenasReflita

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!