\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Que Dios te castigue ♪

Estava eu ouvindo músicas, e tenho mania de escutar só as mais novas, ou as que estão no celular e tal e sempre tem algumas que tu gosta mas ate esquece que tem, e remexendo nelas eu reencontrei uma que tem uma letra muito forte, e um significado um tanto siginificativo pra mim (!), deixei ela no repeat por um tempão, até cansar e até que decidi escrever esse post. Acho que ela resume alguma coisa na minha vida... transformei ela e traduzi ela bem por cima, com meu espanhol faiado e aqui está.

Antes de mais nada, caso alguém se interesse:
Download e Letra

Vamos à ela, então...

Te odeio, enquanto antes eu te amava.
Te desprezo, enquanto antes te desejava.
E me deixou sozinha quando eu precisava, e meu amor te necessitava.
Tu me deixou sozinha, me abandonou, me traiu.
E tomara que tu esteja mal, que te façam o que tu me fez, que tu nunca seja feliz, que Deus te castigue.
Me deixou sozinha, me abandonou, me traiu, e isso não se faz. Me deixou sozinha como um cachorro chorando, ah, como eu te odeio.
Deus, te peço perdão por odiá-lo tanto, mas ele é o culpado por minha dor e minhas lágrimas, do teu descaramento e tu teu desprezo Tu foi testemunha, castigue-o, eu te peço!
Que suas noites sejam frias e nunca apareça a lua, que vivas triste e cheio de amargura, o que me fez não se faz a ninguém, porque eu lhe dei meu carinho e mesmo assim ele me falhou.
Me abandonou quando eu mais o queria, me traiu e eu não merecia. Foi mau, foi muito mau comigo.
Foi um veneno, uma bala perdida, foi uma desgraça, o pior da minha vida, me abandonou enquanto eu mais o queria, e eu pedia de joelhos "fica comigo por favor", eu dizia.
Mas me abandonou, me deixou no esquecimento, e a Deus eu peço que te dê um castigo, que a tristeza te acompanhe como uma alma penada, e minhas recordações sejam sempre seu castigo.

Te odeio. Te dei meu coração inteiro.
E te desprezo. Tu sabe bem que fui sincera, como eu te odeio. Quero que o mundo inteiro saiba o que eu quero.
Que Deus te castigue.

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Amei amiga

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!