\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 2 de janeiro de 2011

Reclamo eu, reclama VOSE



Se pararmos pra analizar, a única coisa que as pessoas sabem fazer bem, com total competência, é reclamar, principalmente se for sem motivos.
Todo mundo enche a boca pra dizer que eu reclamo demais, que eu sou mal humorada, que eu vivo estressada, mas ninguem para pra ver a porrada de gente que reclama o tempo todo também e nunca tá satisfeito com nada.

Eu cito alguns exemplos:
Entra no Twitter no fim de semana, do meio pro final da tarde.
Boa parte das pessoas estará reclamando da programação da tv. Ok, a gente entende... só que esses infelizes reclamam mas ESTÃO ASSISTINDO, ficam comentando TIMTIM POR TIMTIM do que acontece em cada programa. Basta olhar como fica os TT's.
Eu tenho uma opinião: se tem algo na tv que eu não gosto, eu NÃO ASSISTO, mas não sou tão idiota a ponto de assistir só pra comentar, aí é demais, né? É o cúmulo da falta de noção.

Aí a segunda maior reclamação é o tédio. Eu acho difícil uma pessoa com banda larga ter tédio, tu tem inúmeras coisas a fazer na internet que te distraiam, e se o computador te deixa entediado, desliga ele e vai lavar uma louça, limpar a casa, vai passear com o cachorro, vai visitar alguém, caminhar, vai pros quintos dos infernos, mas não reclama de tédio se tu não vai fazer nada pra mudar isso.

E a terceira, é reclamando que o domingo tá terminando e a segunda se aproxima.
Porra, passaram o fim de semana INTEIRO reclamando da ressaca, da falta de não sei o que, da televisão, da internet, do tédio e vão reclamar porque o fim de semana terminou? Ah, vai pra puta que pariu.

Essa gente chata, que nunca tá contente com nada... escolhe um curso, estuda e reclama que tem que frequentar as aulas. Termina e fica triste porque terminou. Arruma um emprego e fica de cara porque não gosta daquela área. Mas foi o curso que tu escolheu, cabeça de merda!
Ainda tem quem queira viver na farra, na pegação. Encontra alguém e esse alguém se apaixona... tem uma relação tri bacana e dá um pé na bunda da pessoa porque não está nem aí pros sentimentos alheios... fica sem ninguém e tempos depois diz que a vida é uma merda, afinal ela não encontra ninguém pra namorar e é tudo o que a criatura mais quer na vida... hum, e se ela tivesse dado valor à aquela pessoa que tava com ela antes? Ou pros tantos que ela pegou por pegar? Ah, para né?

Reclamar é normal, mas quem sabe a gente não faz isso quando tiver motivos relevantes e com um pingo de bom senso, ajuda pra que tu não tenha fama de ameba e ajuda horrores na paciência dos outros, porque aguentar gente chata de graça é dose.
Vamos parar de encher mais meu saco e nos olhar mais no espelho, galerê? Vocês não são fácio!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!