\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 22 de janeiro de 2011

Saco cheio da minha coleção

Não sei se eu devia falar isso aqui e nem sei se as pessoas em questão não vão sacar.
As vezes eu acho que me passo um pouco nesse blog, que eu deveria me conter e outras eu acho que poderia falar mais.
Mas pra parar de enrolação, a moral do post é que tem duas amigas minhas que eu não aguento mais.

Volta e meia acontece isso, não sei se é convivência demais, se eu que sou chata, se as pessoas se tornam chatas ou se simplesmente a amizade terminou, eu só sei que eu pego nojo das pessoas.

Não é com todo mundo, não é tão frequente, mas já aconteceu outras vezes.
E o que acontece? Eu me controlo pra não mandar a pessoa à merda, mas tudo o que ela diz ou faz, me incomoda muito. E isso vai até o dia que ela descobre que eu tô de saco estufando dela e fica ofendida e o resto vocês imaginam.

Essas duas, tudo me irrita.
São pessoas que eu gosto e sempre gostei de conversar, com afinidades e diferenças, mas pessoas que eu sempre considerei amigas. E hoje em dia, só o fato de ver online me faz bufar, o fato de eu ver uma janelinha de msn piscando ou uma nova mensagem aparecendo, me dá uma raiva enorme, aquela coisa: "ai meu Deus, o que será que vai vir dessa vez?". A impressão que dá é que elas vão conseguir me enlouquecer.
É sempre a mesma coisa: elas não dão importância pros meus assuntos ou respondem fazendo pouco caso, ficam fazendo mil perguntas, perguntas idiotas e/ou que eu não consigo captar o pensamento, não entendo e me entopem de assuntos que eu não quero saber, me deixam no vácuo e voltam falando de algo nada a ver... e assim vai.

Ontem enquanto eu escrevia esse post, até comentava essas coisas com a Fran, eu não sei mais se as pessoas estão muito chatas ou se sou eu que ando sem muita paciência. Eu só sei que essas duas estão no topo da minha lista de insuportáveis.
Pra melhorar meu humor, ainda me aparece gente querendo saber quem são, querendo saber detalhes de alguma coisa, pedindo favores, pedindo coisas, dando pitacos em tudo e por aí vai. O que mais me irrita, não é essas pessoas se passando, achando que eu devo sempre satisfação de tudo ou que vou fazer tudo o que elas pedem só pelo bem da amizade, mas que elas venham falando macio, e eu tenha receio de mandar à merda ou de avisar que elas estão passando dos limites, porque eu não sei ser meio termo pra dar um basta, ou vou fingir que tá tudo bem e aguentar quieta ou vou fazer um escândalo e ofender a pessoa além da conta.

Eu só sei que tô de saco cheio e as pessoas poderiam tentar se tocar, porque olha... o que tem de gente passando dos limites e se debruçando no título de amigo, não é fácil. Não é porque tu é minha amiga que eu preciso estar sempre disposta a te aturar ou a ficar te ajudando e fazendo tuas vontades, eu tenho minhas coisas, minha vida e meu pc e internet extremamente lentos, vamos com muita calma... e se for assim, eu também sou tua amiga, e aí? Pra mim não sobra bondade nem favores, nem nada de nada nunca? Tá errado isso aí.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!