\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sinceramente, viu?

Não sei se isso é modinha agora, só sei que percebo isso de uns tempos pra cá. Hoje em dia todo mundo se diz sincero. A explicação é quase sempre parecida: ah, eu sou uma pessoa sincera, falo na cara, não mando recado. Se gostar, gostou... senão, paciência. E quero que as pessoas sejam assim comigo também, se tu tiver algopra me falar, quero que tu fale na minha cara, sem rodeios, não importa o que seja.
* ALARME DE EMERGÊNCIA * * ALARME DE EMERGÊNCIA *
* ALARME DE EMERGÊNCIA *

ISSO É MENTIRA!

No fundo, elas querem dizer: fica ciente de que eu vou te falar o que me der na telha, não estou nem um pouco afim de saber se tu vai se importar ou não, agora... tu não tem o direito de falar como tu quer comigo, vou ficar braba e fazer beiço.
Elas sempre farão os comentários que tiverem vontade sobre quem for, sem o menor pudor e a menor noção, vão ser frias, estúpidas, grossas e mal educadas, enquanto não suportarão que digam  absolutamente nada sobre elas, que discordem, e o que for, de negativo, por menor que seja. Elas não suportam que tu fale um ai sobre elas, elas não aceitam crítica de nenhuma natureza, elas não suportam ser contrariadas, estarem erradas, elas querem sempre ser superiores de alguma forma, quando não conseguem (o que não é raro), elas tentam fingir que são.

Alguém se autointitular 'sincera', faz com que de cara tu ACHE que pode confiar, que tu vai ter do teu lado alguém que vai ser sempre justa e leal, que não vai mentir. Mas a única certeza que eu te dou: tu vai ter alguém mal educado e egoísta contigo.
Tem gente que acha que ser sincero simplesmente quer dizer que tu tem que falar o que tu pensa, da maneira que quiser, e isso é ser sem noção, é ser ridículo e é falta de educação. Ninguém tá aqui tá sendo pago pra aturar tua infantilidade, e a tua malcriação... Tu pode ser sincero e medir as palavras pra não magoar ninguém, tu pode ser sincero e não ser um idiota. Se tu não mede tuas palavras e a forma com que elas são ditas, me desculpa, mas tu não é sincero nem aqui e nem na China.

Deixo muito claro que tenho amigos que se intitulam assim, e isso não é indireta pra ninguém, se alguém se ofender, deve ter lá seus motivos né, e em vez de ficar brabo comigo, devia rever os seus conceitos sobre a vida e sobre si mesmo. Não é minha intenção alfinetar ninguém, não agora, não nesse post. Se isso aconteceu até peço desculpas... mas se tu for prestar atenção na esmagadora maioria que se diz sincero, vai me dar razão.
Não, não sou dona da verdade. Essa constatação veio após anos de estudo e pesquisas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!