\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 16 de janeiro de 2011

Acabando com meus nervos

Indignação é pouco.
Se eu não precisasse tanto dessa merda, já teria desistido há tempo.
Mais uma vez estou eu, bufando por causa da bendita bolsa do maldito SISU/PROUNI.
Maldito, sim... nada funciona.

Na madrugada de sábado pra domingo, conversava com uma amiga não lembro sobre o que, e perguntei como quem não quer nada, quando seriam as incrições pro SiSU, ela disse 'hoje', (Opa, obrigada por avisar!) fui atrás, fiquei mais de DUAS HORAS tentando apenas fazer o login, quando finalmente consegui, tentei achar algum botão na mesma página que me redirecionasse pras inscrições e não havia absolutamente nada além da tabela com minhas notas murchas. Obviamente, ela já estava com sua inscrição feita, escolhendo seus cursos e como qualquer outra pessoa, não iria voltar páginas pra me enviar o link, achei por minha conta, e por conta do Google. Fosse eu, como sempre, mesmo com um pc de merda e com internet discada, me desdobraria pra dar tudo mastigadinho como sempre faço, mas eu tenho que aprender que ninguém tá aqui pra me ajudar com nada e eu nem devia tá falando isso.

Achei a página de inscrição, mais um tempo fazendo o site aceitar meu login, e comecei a procurar cursos compatíveis com o que eu busco. Como já era de se esperar, tudo o que se encaixaria, é longe demais, e o que tem perto, não serve de nada pra mim. Não consegui olhar todas as opções, pois o site estava lento e já era tarde, eu precisava deitar e estava extremamente cansada.
Só nessa brincadeira, gastei umas 4h sem conseguir quase nada.

Hoje a tarde, as 13h entrei e fui direto continuar a luta... e quem disse que o site carregou? Quando carregava, tu escolhia a instituição e quando a página ia te mostrar os cursos disponíveis: Falha de Carregamento... isso durante a tarde toda. Nas raras vezes que carregava. Ou carregava cheia de erros, que tu nem conseguiria acessar e o F5 trabalhando de novo.

Eis que surge um blog, com um texto que falava sobre a lentidão do site (não estava lento, não estava era funcionando). E avisando que o site tinha disponibilidade pra 300 mil acessos, porém em alguns momentos do dia obteve 600 mil. E que entre das 00hs à 6hs de domingo, o site passaria por uma manutenção pra ficar mais rápido.

PELO AMOR DE DEUS.
Será que já não era de se esperar que o site tivesse muitos acessos assim? Será que já não chega os erros antes e durante as provas do ENEM? Será que o requisito principal pra trabalhar no MEC, INEP e nos seus derivados é a incompetência?
Todos estamos sujeitos a falhas, todos nós podemos errar, mas tantos e tantos erros é demais pros meus nervos. Já não chega toda a tensão de ficar o ano todo se preparando pra uma prova exageradamente ridícula e extensa e tudo o que a gente passou por causa dela, de ter sido prejudicado de alguma forma (sim, porque todo mundo foi), agora ainda temos que suportar essa coisa toda no site na última etapa?
Pra piorar, ainda me dão DOIS DIAS pras inscrições do SiSU e ProUNI. DOIS DIAS... com toda essa galera e todos esses erros? Eles tem certeza de que isso é suficiente?

Meu, eu tô aqui nessa luta porque é domingo. Eu não tenho grana pra ficar indo em lan house e minha net é discada, não vai rolar se eu não conseguir isso até a MEIA NOITE de hoje e já são quase 23h. Se o site congestionar de novo, nas inscrições do ProUNI na madrugada, o que é que eu vou fazer? Essa merda é a única chance que eu tenho de estudar e conseguir logo um emprego, não tô fazendo drama não, tu que tem a vida feita, ou que tem pais que te pagam cursos, faculdade e tuas bobagens é que é feliz. Eu não tenho de onde tirar porra nenhuma e não consigo sequer um emprego pra quem sabe conseguir pagar meus estudos.
desesperada sim, porque não duvido que esse seja mais um ano que eu não vou conseguir dar rumo pra minha vida medíocre.

INFERNO!
Funcionários do INEP, MEC e todo mundo que tem o dedo nessa merda toda:
MORRAM!

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

#MORREDIABO

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!