\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Talvez

Talvez seja verdade.
Talvez eu já esteja cansada mesmo.
Talvez seja apenas costume e mais nada.
Talvez eu não queira o óbvio.
Talvez ele tenha razão.
Talvez eu esteja em dúvida sobre o que eu quero.
Talvez eu o odeie mais do que eu imaginei.
Talvez eu tenha me decepcionado um pouco.
Talvez eu não esteja preparada para o óbvio.
Talvez o óbvio seja o melhor pra mim.
Talvez eu seja uma idiota.
Talvez eu devesse arriscar.
Talvez ela tenha me feito um favor e não um mal.
Talvez eu devesse deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Talvez eu esteja com medo de chutar o balde.
Talvez a Vivi tenha razão.
Talvez ela me influencie novamente.
Talvez eu devesse ter seguido minha intuição e não meu coração há algum tempo.
Talvez eu tenha feito as escolhas certas por motivos errados.
Talvez eu ainda venha a escolher caminhos errados.
Talvez um dia eu aprenda.
Talvez fique a vida toda, fazendo tudo errado.
Talvez voces não tenham entendido nada disso.
Talvez tenham entendido tudo.
Talvez eu não devesse ter escrito nada disso.
Talvez eu esteja mesmo ficando louca.
Talvez eu venha a me repetir.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!