\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia do beijo, nada! É dia do cão mesmo!

Tu acorda atrasada, porque não dormiu direito, cansada e tal. Levanta e vai te arrumar correndo, porque dentro de alguns minutos o ônibus vai passar. Sai voando pra parada, e nisso, o telefone toca: "Oi, Natu. Tá com um tempinho? Preciso brigar contigo um pouco... pode ser?". Natu aceita e pega o bus. * Contém ironia no parágrafo anterior *
No caminho, rola aquele desânimo... tipo "ai, eu não tô boa pra discutir... quero paz!".
Desce do banzo, encontra a pessoa, anda um pouco e chega na frente da entrada do curso. Sentam, e a coisa começa. Galero, é tanta farpa, tanto berro, tanto puxão de cabelo disfarçado... um arranca-rabo desgraçado. O mais lindo foi ver todos os meus colegas passando e fazendo cara de espanto pra mim, mas tranquilo.

Entro pra aula... e eu que já tava de cara com a vida, dou graças a Deus por estar gripada, porque pude até chorar sem que ninguém percebesse, ou fingiram muito bem. A aula estava tão animada que eu acabei indo dar um pitaco no Orkut, qual não foi minha surpresa, tinha uma 'amiga' soltando os cachorros em mim, tendo um ataque seríssimo de pelancas, inventando um mundo de coisas. O melhor foi que ela não foi nem capaz de colocar a porra do recado no PRIVADO, mandou aquela merda pra todos os amigos verem! Ainda disse no final "não vou falar mais pra não ficar feio no teu Orkut", vontade de agradecer a consideração da criança, né? O barraco foi desde que eu era uma pessoa cínica, que as pessoas deveriam tomar cuidado comigo, passando por uma incontrolável vontade de dizer que ela não copia meu Blog/Twitter nem nada meu, SENDO QUE EU JAMAIS MENCIONEI O NOME DA CRIATURA AQUI E ELA SE ACUSOU SOZINHA POR MOTIVOS QUE EU DEIXO PRA VOCÊS ESCOLHEREM. Enfiando uma outra amiga que nada tinha a ver com o papo, falou que eu reclamo demais e terminou dizendo pra eu desbloquear ela do MSN que ela terminava a novelinha (drama + mentiras) dela e me ameaçou (o_O) dizendo que o MSN dela grava tudo (essa eu nem entendi).

Então eu resumo isso: CARALHO, MANO. A pessoa surta desse jeito, fala esse tanto de coisa (tive vontade de colar aqui, mas né), sendo que uns 98% do que tem ali, ela inventou! Eu jamais disse que eu sou perfeita, sou um poço de chatisse. Ela se incomodou até porque OUTRAS AMIGAS quiseram me pagar passeios e eu RECUSEI. Falou e repetiu que não me copia e eu jamais falei isso pra ela, jamais toquei nesse assunto com ela, ela veio me vigiar e ficar de indiretinha idiota no Twitter, como quem diz "vou esfregar na tua cara que vou sair com uma amiga em comum, vou mostrar pra ti que eu sei que tô bloqueada e depois vou lá armar o barraco no teu Orkut!". Criancisse pouca é bobagem, né? Sem falar que ela se incomodou até demais com a quantidade que eu reclamo aqui e eu só tenho duas coisas a dizer: Primeira: ela não sabe como é minha vida, então não tem moral nenhuma pra falar se eu tenho ou não razão de reclamar, tem é que cuidar da vida dela. Segundo: ela não gosta do que tem aqui, se morde e serve a carapuça com tudo... POR QUE CONTINUA LENDO se tudo aqui tá errado e eu sou uma cobra?

Gente, eu já falei, várias vezes e vou repetir: não tenho como objetivo ter milhares de visitas. Escrevo porque quero falar o que penso e sinto em algum canto, sem ter que alugar alguém pra isso. Escolhi o blog. PONTO. Se tu vem até aqui e lê alguma coisa, é por livre e expontânea vontade. Começou a ler, gostou? Legal! Não gostou? SAI DAQUI! Ninguém é obrigado a nada, meu! Agora, tu é um baita de um babaca se tu perder teu tempo lendo um post inteiro, só pra encher meu saco depois. VAI GASTAR TEU TEMPO SENDO ÚTIL, CARALHO! Ou pelo menos, fica de bico calado e não me torra! Vem me chamar de criança ainda? Me poupe, néam?

Tá, me empolgay, o resumo saiu maior que a história... cof cof ~

Voltando ali... quem disse que eu consegui prestar atenção na aulaaaa?
Fui aos trancos e barrancos, segurando a vontade de esmurrar aquele computador. Porra, as pessoas resolvem do nada, tirar o dia pra te fazer de palhaça em grupo? TOMARNOCU ninguem mais quer? ZIVUDÊ, ninguem quer também? E IR PRO INFERNO E FICAR POR LÁ?
No meio da aula, uma colega me chama de canto e pergunta: "vem cá, aquele que tava contigo era teu namorado?", respondo que não. E ela: "achei que fosse... quis te cumprimentar, mas vocês estavam discutindo tão fervorosamente que eu achei melhor não interromper!", e em seguida veio outra concordando. E mais um falando que achou que era uma DR fortíssima por causa do Dia do Beijo, porque ele teria comemorado sem mim, pra tentar descontrair a situação que já tava tensa e a minha cara devia tá mostrando o quão confortável eu estava.
No intervalo, a pessoa liga, dizendo que vai me esperar na saída da aula.

E na saída? Mais briga!
Começando com um fato medonho: tu marca: "às 17h em tal ponto, combinado?", a pessoa concorda! Dá 17h e tu sai voando as tranças pra não deixar esperando, chega no lugar e a pessoa tá onde? Tomando um suquinho lá na putaquepariu! E já que tu não viu a criatura ali, foi andando, já tava lá na outra quadra e tem que voltar tudo de novo, dando tchau pros teus colegas com um sorriso amarelo enquanto eles te olham com uma cara de espanto que parece dizer "olha, nossa colega retardada!". Seria normal um desencontro, se a pessoa não estivesse livre desde as 15h e podia tranquilamente ter evitado esse mal estar. =)

Chegando em casa... aquela sensação agradável de estar vivendo onde não te querem por perto, coisa mais linda de se viver.

Galera reclama que eu falo muito aqui, mas jamais cito nomes. Que sou covarde, que sou cínica e mais um mondemerda. Queria falar pra vocês, adoráveis pessoas, que eu escrevo os posts conforme eu tenho vontade, se eu não enfio nomes, é porque eu não tô afim, assim como tem gente que é chata porque quer, ou quem escreve feito retardado porque quer e reclama quando as pessoas bloqueiam porque não entendem patavinas e é do tipo cabeça de porongo que tu não pode falar um 'ai' e a pessoa se morde e tu não tá afim de mimimi, eu decido como eu quero fazer minhas coisas.

Termino mandando um super abraço pro meu grande amigo Tiago, e pra linda da Aimê.
Dedico o post a vocês, com todo o carinho do mundo.

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Bah amiga que dia de cão

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!