\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 13 de abril de 2011

mixplica porfa vor

Pensa comigo:
Tu gosta de alguém e faz de tudo por esse alguém, Deus e o mundo, percebem claramente todo o amor que tu sente. E tudo o que tu faz.

Então, é aquela coisa: tu te desdobra pra agradar, pra manter um bom entendimento e a pessoa se aproveita. Te destrata, literalmente, usa e abusa de ti (entendam como quiser!) e assim tu segue, entre brigas e voltas, entre choros e risos, por um longo tempo.

Certo dia, depois de muita coisa acontecida, depois de muitas idas e vindas, a pessoa chega e diz "ô Natu, eu sei que tu não me aguenta mais, que a gente não se entende, que isso e aquilo... o que tu acha da gente se excluir e seguir a vida assim?"
Natu responde: "Olha, essa não é a minha vontade, mas se é a tua, que seja feita. Eu não posso mudar nada sozinha e muito menos, segurar alguém do meu lado apenas porque eu quero. Vai em frente, se for da tua vontade, na boa."

Então a coisa começa a mudar radicalmente de figura.
TODOS OS DIAS a pessoa tem ataques sérios e intermináveis, dizendo que eu não amo, que eu não dou atenção, que eu isso, eu aquilo. Eu virei o demônio só porque eu parei de ser idiota e aliviei um pouco tanto mimo? Só porque eu comecei a procurar com a mesma frequencia que me procuravam?
Eu não ligo NEM PRA MINHA MÃE! Essa semana eu passei um perrengue de nervoso, porque precisei ligar pro serviço e não consegui! EU NÃO FAÇO LIGAÇÕES! RARAS as exceções... RARAS. Se tu vier me cobrar que eu não te amo e meter O TELEFONE no assunto, te aviso: PERDEU A CAUSA! Um amigo meu, jamais pode fazer isso, porque se fizer, ele não é meu amigo, afinal, ele não conhece ABSOLUTAMENTE NADA sobre mim.

Vejamos três situações oportunas:
 ~ Se a pessoa me liga, ela vai falar até com o mendigo durante a ligação e desligar na minha cara sempre que achar legal... se alguém chegar perto dela, ela vai falar com a pessoa ao mesmo tempo, vai desligar se tiver uma chamada em espera, seja de quem for... ou seja, a pessoa tá esfregando na tua cara, que tá falando contigo no telefone porque não tem mais com quem fazer isso, ou no mínimo, é só porque tu não gosta. [ Aconteceu de eu deixar minha mãe enlouquecida me ligando por meia hora, porque estava de papo com a pessoa esses dias. Repito: MINHA MÃE.]
 ~ Se tu chamar ela no MSN, ela vai fazer qualquer coisa, menos te responder. Vai te deixar duas horas no vácuo e voltar só pra dizer que "tá na hora dela". E tchau pra ti, afinal... né.
 ~ Se tu fizer um convite, de duas, uma: ou ela não vai ter dinheiro, ou vai ter algum "compromisso" (leia-se: algum amigo mais legal). Sendo que, a pessoa SEMPRE, trabalhando ou não, tem algum trocado e tu sabe disso. Mas ela é destinada a passeios e pessoas pré-selecionadas.

Então, repentinamente ela decide: "Natu, eu mudei. Sou um reflexo do que as pessoas são pra mim. Só vou dar valor a quem me der... só vou demonstrar afeto, pra quem se importa comigo, pra quem é meu amigo de verdade e prZzzzzzzzzzzzzzzzzzz".

EEEEEEEEEEEEEEEPA! Veja lá como fala, bicha não! Oops!
EU SEMPRE FALEI ISSO, QUE MINHA ATITUDE DEPENDE DA QUE AS PESSOAS TEM COMIGO! SEMPRE FALEI, SEMPRE REPETI. Agora meia dúzia de afrobrasileiro de tamanho desavantajado vai dizer que essa é e sempre foi sua filosofia de vida? Não chega de me imitar, galero? Blog, Twitter, tudo o que eu digo e até minha personalidade? Se fuder vocês não querem não?

E mesmo que existisse essa tal devolução de bons sentimentos e essa merda toda... acho que eu estaria obrigatóriamente no topo da lista dos mais bem tratados, porque olha...

Mas além disso, eu digo "então vai lá... dá valor a esses que suportamente te dão valor, e vem de novo chorar pra mim que tá mal e que a vida tá sendo injusta... não é a primeira vez que tu destrata quem tu devia ter mais respeito e que tu trata bem quem tá te fazendo de idiota.". Não aprende nunca.

Depois de tudo isso... acho que tá na cara que a Natu já não agrada mais... então eu pergunto: PORQUE DIABOS, A PESSOA TEM QUE FAZER DAS TRIPAS CORAÇÃO, PRA ME INFERNIZAR PRA QUE EU ACABE COLOCANDO UM PONTO FINAL EM TUDO E ELA SAIA COMO VÍTIMA DA NATU MALVADONA?
É tão necessário assim, mesmo quando todo mundo tá super ligado em como a pessoa é, tentar fazer papel de vítima? É tão necessário, fazer um dramalhão mexicano pra que eu me sinta culpada de algo que eu não fiz, mas que com um pouco de insistencia e um pouco mais de drama, eu acabe acreditando? É tão necessário assim, fazer caso por qualquer merda e ainda, é tão necessário assim, estragar todo e qualquer momento bacana, perdendo tempo com bobagem QUE NÃO EXISTE?

Na boa, eu só queria entender o que passa pela cabeça de uma pessoa assim, que distorce as coisas, que tenta inverter papéis, quando o que ela realmente quer, é que tu a deixe em paz, mas fica tentando mostrar pro mundo que ela te ama e tu é um monstro. Pra que?
Pelo amor de Deus, pra que? O que fazer? Alguém me explica?!


Na boa? A vontade que dá é escancarar conversas de MSN

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!