\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Individualidades

Galera não entende o que é GOSTO PESSOAL.
Galera não entende o que é VIDA PRÓPRIA.
Galera não entende é porra nenhuma.

Tenho mó nojo de gente que TENTA me dar lição de moral por algo que eu PREFIRA. Se for algo geral, que vá afetar a vida de mais gente, eu acho digno. Mas se for algo PRO MEU bem estar... meu amor, pode crer que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. E eu ainda estarei mandando tu pra mil lugares no pensamento.

E daí que eu gosto de colocar o arroz antes do feijão? E daí que eu gosto de colocar o feijão antes do arroz? E daí que eu não goste de arroz ou feijão?? NO QUE ISSO TE AFETA, CARALHO?
Um comentário, ok. "tu não gosta disso??", te responderei e voltamos a programação normal. Mas se tu vai me disser que TEM que ser assim ou assado, ou que TU É NORMAL porque gosta disso ou daquilo, olha: tu é um babaca!

Tem o papo do frio...
Galera não entende a minha relação com o frio comparada com a deles com o calor. Eu já cansei se explicar, eles já cansaram de não ouvir.
Meu problema, não é com quem PREFERE essa merda. Mas sim que a cada vez que eu fale dele, tem alguém pra me criticar e dizer que é bom.
Vamos por partes: tu gosta de frio? Aproveita ele e fecha a boca de gamela. Tipo... legal que tu gosta, tu deve ter os teus motivos e cá pra nós, se eu puder ficar deitada, só comendo, vendo um filme e essas coisas o dia todo, também vou achar a melhor coisa do mundo. Ele é super bacana em vários momentos, mas não (JAMAIS) no meu dia-a- dia. E ó, eu vou continuar achando ele ruim, vou continuar preferindo o verão. E quanto mais tu TENTAR me fazer gostar ou ser idiota o suficiente pra ironizar esse assunto e me provocar, mais vontade eu vou ter pra que tu morra congelado. Sério, cara. Isso é muito cansativo, as pessoas não entendem que nesse caso, não é SÓ questão de PREFERÊNCIA.

Outra coisa que me veio em mente, graças ao exemplo tosco que eu dei ali em cima... comida.
Todo mundo tá careca de saber que minha relação com a comida, não é das melhores. Aí, volta e meia eu encaro uma aventura gastronômica com alguém e a pessoa me entope de criticas e perguntas idiotas. Se ela me vê tirando algo do prato, pergunta no maior espanto "tu nao vai comer isso? Tu não gosta disso??? ~ COMO É QUE PODE???? ~", dá vontade de responder "não, eu adoro... tanto que to separando pra levar pra casa pra filmar esse momento e jamais esquecer".
Leite é outra coisa que me dá nos nervos. EVITO leite e derivados, porque tenho intolerância a lactose, e volta e meia tenho que ouvir aqueeeele sermão, sobre eu JÁ ESTAR ANÊMICA (oi?), sobre precisar de cálcio e blá blá blá. Isso quando alguém não diz que eu sou branca porque eu não como. TENHA DÓ DO MEUZOVIDO, gente. Quer dizer que os negros são pessoas 100% bem alimentadas e saudáveis? Tchê... sanatório pra vocês!

Bah, olha... tem coisas nessa vida que se tu não entende, ou vai falar uma merda muito grande, em relação a algo que tu não sabe, tu tinha que sofrer uma severa punição se não tivesse noção de fechar a boca e ficar na tua. Simancol... é isso.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!