\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais do mesmo, parte sei lá

Eu não sou ninguém pra dizer como as pessoas devem ou não agir, infelizmente não podemos mudar os outros, né? Acho que todo mundo tem "aquele alguém" pra dar uma repaginada e transformar numa pessoa legal, ou no mínimo... suportável.

Mas isso não me impede de seguir comentando e desabafando aqui, as coisas que me incomodam. NÉ?

Tipo... galera tem dialeto próprio na internet né?
Conheço gente que abrevia as palavras de um jeito super peculiar e vai entender o que a criatura escreve?!
Tem gente também que resolve trovar no msn e resolver a vida toda ao mesmo tempo... e não tem como tu conversar e prestar atenção no filme/marido/filho/janta/jogo/ editar fotos, baixar música, baixar filme, e algunas cositas más, AO MESMO TEMPO! Uma coisa de cada vez... no máximo 17, mas 20 coisas juntas é demais. Ou no mínimo... não fala comigo se tu não for prestar atenção NA MERDA que tu tá escrevendo... porque olha, entender uma frase sem pontuação, com mais da metade das palavras escritas errado, sem concordância nenhuma... NÃO DÁ. Porque se tu OUSAR dizer que não entendeu... a burra na história vai ser tu!

E os adoradores de emoticons?
Putamerda!
Galera te dá oi usando emoticon... já começa dando um arrepio quando sobe a janelinha com uma palavra "diferente" ou com algum _ ou * ou / em seguida... "putamerda, lá vai a Natu brincar de enigma!".
E não para por aí. A conversa fica toda em torno do "Então eu fui na padaria comprar *emoticon de pão dançando* e o *emoticon de um carinha dando tchauzinho que seria alguém da família da pessoa que eu não faço ideia de quem seja* me disse que não queria mais *emoticon de pão dançando*. Aí eu acabei ficando com *emoticon de um bonequinho irritado* e não quis mais *emoticon com a palavra NADA piscolhando*, tu acredita, Natu??". Cara, até eu me entender no meio daquela merda toda, eu já xinguei até a quinta geração da criatura.
Certa fez eu fui ingênua o suficiente pra dar uma indireta pra uma "amiga", comentei isso, que eu não gostava e tudo mais... e ela fazia isso. Ela teve a capacidade de CONCORDAR comigo, dizendo que TAMBÉM NÃO GOSTAVA e que só fazia isso com quem ela sabia que podia. Oi? Resolvi dar um basta naquilo pra preservar meu coração e... minha amiguinha nunca mais me viu online.
Galera NÃO SE TOCA! Será que é tão dificil entender que nem todo mundo gosta daquela merda toda se remexendo e piscando? Eu uso muito emoticon... MAS NÃO NO MEIO DAS FRASES, NÃO SUBSTITUINDO PALAVRAS, JESUS CRISTO!
Não tem como tu entender TODOS eles. E geral não vai ficar clicando em TODOS pra ler o atalho e tentar DESCOBRIR pra que serve ou que diabos tu tava tentando dizer.

Ainda tem outras belezinhas...
A galera super curiosa... que quer saber de quem eu tava falando no post, o que eu to fazendo se fico 5segundos sem responder no MSN,  o que eu fiz no meu dia, o que vou fazer quando eu tiver 50 anos, o nome/cpf/rg de toda a família e tudo mais o que NÃO LHE DIZ RESPEITO. Uma coisa é a curiosidade BACANA, que tu pergunta no intuito de ajudar, ou porque tudo o que se refere àquela pessoa realmente te importa... mas eu digo pra vocês que quem faz isso, é 100% pra bisbilhotar... galerinha que não tem louça pra lavar, cama pra estender nem conta pra pagar, sacas?

Falemos ainda da galera super antenada.
Aquela que fica na espreita e fica comentando tudo o que eu postar. O Twitter é o local mais apropriado... Tipo, que tri que tem gente lendo e tu não tá falando sozinha ali, mas tem coisas tão insuportáveis que as pessoas escrevem... o melhor exemplo da vida pra dizer que quando tu não tem coisa que preste pra dizer, é melhor ficar calado. Quer chamar atenção? Puxar assunto? Faz isso de outra forma, não enchendo o saco o tempo todo, fazendo comentários idiotas sobre tudo... e coisas que tu nem entendeu.

Pra terminar por agora (rá!), só relembrar a galera copiona desgraçada.
Tem uma mina que não tem mais onde enfiar amor por mim, porque olha... é blog, Orkut, MSN, Facebook e... TWITTER. Eu leio aquilo e JURO POR DEUS, parece que eu tô lendo algo que eu mesma escrevi. Semana passada mesmo, estava eu fazendo qualquer coisa na internet, quando vejo Novos Twetts... cliquei e passei o olho pelo que havia sido postado, me espantando logo em seguida "MAS EU NÃO DISSE ISSO!" e depois que fui ver que era dela. Ferveu o sangue bem fervidinho... copia a mãe, o pai, a vizinha... ou vai carpir um lote, mas não faz isso com minha paciência que tá no limite contigo, sua insuportável.

Tá, deu por hoje...
Vou lá voltar pros meus afazeres antes que alguém me chame no MSN cheio de emoticons, ou alguém venha perguntar o que eu tô fazendo, ou fazer um comentário super útil de algo que ele não tenha entendido, ou...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!