\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Baforada da morte

 
Não é segredo pra ninguém que eu abomino cigarro.
Tipo... eu não vejo nada de bom nisso, e cá pra nós, me irrita.
 

Uma boa parcela dos fumantes são extremamente sem noção e malinducados. Acendem aquela merda do teu lado, com o vento a teu favor... e não estão nem aí pronde vai aquela nojeira fedorenta. Acendem aquela porcaria em lugares fechados... com aquela podridão circulando ali, e tu tendo duas opções: cheirar aquele ar imundo ou morrer naquele minuto, prendendo a respiração. E o que dizer daquele infeliz na rua, no centro da cidade, que bafora aquela droga enquanto anda na tua frente e a fumaça dos infernos vai toda na tua cara? Isso quando não tem um filhodeumaputa que sai com a mão balançando e ainda te queima!
Conheço gente que sabe meu horror por cigarro e só porque me ama muito, fuma nos momentos mais apropriados, ignora meus pedidos pra "não agora, por favor" e não contente, ainda bafora na minha cara. Depois ganha um câncer e vai dizer que é maldição minha, mas... Deus tá vendo.

É claro que também tem a galera com uma parcela de educação e que não é egoísta. Que sai de perto, que não incomoda. Ponto pra eles. E eu apenas me preocupo com a saúde deles, porque NINGUÉM sai ileso dessa porcaria... mas se tu tem consciência do risco que tu corre, mas pensa nos outros e não mete ninguém na tua burrada, eu não tenho nada com isso, é problema deles.

Eu convivo com fumantes... começando pela minha mãe, avó, tios... amigos, conhecidos, no meu último serviço, uns 99% das pessoas que eu mais mantinha contato lá, fumavam. Isso seria mais ou menos... talvez 3 de cada 5 pessoas que eu convivo muito ou nem tanto. Pessoas de todo o tipo de personalidade, estilo de vida e blá blá blá. E é por isso que eu afirmo tudo o que eu disse até aqui.

Inventei de escrever sobre isso hoje, por causa do programa A Liga, que usou o tema. E gente, peguei mais nojo ainda. Depois de saber que na verdade, os comerciantes não ganham porra nenhuma com o cigarro, como o cara disse, "se tu compra R$15mil de cigarro, tu lucra uns R$50"... e sim, PRECISAM vender pra não perder clientes que consomem outras coisas também. E porque o fumante passivo, na qual eu me incluo TOTALMENTE e por livre e expontânea pressão, é quem sofre mais, porque tem muito mais porcaria na fumaça que o maldito bota pra fora do que na que ele engole.

Hoje mesmo aqui em casa, minha mãe, meu tio e a namorada dele, fumantes... eu e meu pai não-fumantes, conversávamos sobre cigarro. Perdi a fé e me irritei mais ainda quando perguntaram pra mãe se ela não pensava em parar e ela disse com toda a convicção do mundo, que não. E falo pra vocês que isso tá fazendo já, um puta mal pra ela.

Bah, cara... me dá uma gastura isso, sabe.
Me desculpem os fumantes, mas é preciso ser MUITO IDIOTA, BURRO, IGNORANTE e SEM NOÇÃO pra saber o que essa merda faz e não tentar parar. E é preciso ser mais LIXO ainda, pra fumar e fazer outras pessoas fumarem contigo, respirando essa fumaça nojenta e fedorenta.
E eu nem vou entrar no assunto do bafo, dedos e dentes amarelos e blá blá blá... baita coisa desagradável.


0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!