\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 14 de agosto de 2011

Fim dos tempos

Então, depois de muito pensar, tomei uma decisão.


Como já repeti inúmeras vezes, criei o blog pra que eu tivesse um lugar pra falar o que EU QUISESSE, sem que eu precisasse alugar os ouvidos de alguém, sem precisar das pessoas pra desabafar ou escutar o que eu tenho pra dizer.


E o que era pra ser uma ajuda imensa, se tornou um problema.
Hoje eu tenho altas incomodações com tudo o que eu escrevo aqui. Sempre alguém se dói, sempre alguém se incomoda, quer dar pitaco sem entender o que eu disse e por aí vai. E ó: isso não ajuda em nada.


Por essas e outras eu desisto do blog.
É uma tentativa de me livrar de um problema. Não ter ninguém distorcendo o que eu digo, julgando o que não sabe ou dizendo o que devo ou não, fazer ou escrever. Mesmo que pra isso eu tenha que aprender a guardar as coisas pra mim, e conviver com isso.

2 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

✿ Dê ✿ disse...

Que merda isso tchê!!! Bando de gente chata, se eles se ofenderam com alguma coisa é porque tem o rabo preso, e tbm tem coisa mais chata do que escrever uma coisa e as pessoas acharem que foi pra ela e vir tirar satisfação, quando o assunto nem chegou no chiqueiro! Porra!!! Natu, não deixa o blog não, era só o que faltava, tu largar o blog por causa dessas merdas, pqp! fiquei com muita raiva de ler isso, era só o que faltava tu não poder nem escrever no teu próprio blog por causa de umas merdas que vem incomodar. Sei que tu é muito calma, educada e não gosta de magoar ninguém, por isso não tem coragem de mandar todos a pqp! Mas ó, eu mando por ti. qlq coisa grita que to aqui. E vcs seus merdas, parem de incomodar a minha amiga, vão cuidar da vida de vcs porra!!!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!