\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 28 de agosto de 2011

Vortemos

Então eu pensei muito... tava precisando arrumar outra forma de desabafar. Criar outro blog? Ah, não. Comprar um diário, talvez... hahaha

Inventei de simplesmente passar o blog pra privado.
Na tentativa de deixar disponível apenas pra quem tem vontade de ler... e espero que o que constará aqui, não seja espalhado pra terceiros.

Estava cansada de escrever, e vir um bando de gente caindo de paraquedas em um texto, e achando que sabia o que dizer sem nem ter entendido a situação. Um bando de gente tentando me dizer como agir, um bando de gente se metendo onde não devia e pior, tirando conclusão precipitadas de tudo e me julgando sem motivos, piorando totalmente minha situação.


Novamente eu digo: o que eu escrevo aqui, é apenas uma forma de desabafo. Não quero ibope de ninguém, não quero me fazer de vítima, não quero nada de ninguém. Agora, mais do que nunca, quem tem acesso a isso tudo, tem PORQUE QUER, então eu não vou admitir NINGUÉM me incomodando por algo que possa estar aqui.


Pensa muito bem antes de continuar querendo ler isso tudo. Se tu te incomoda de alguma forma com meu modo de agir, se tu destorce minhas palavras, se não para pra entender o que realmente acontece, se tu discorda de mim em uma quantidade relevante... afinal, agora tudo tende a piorar. Ainda tá em tempo de desistir. Mas senão, não venha reclamar depois.

3 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

foi pra mim esse texto né? tu me odeia aff juahuahuahauhauahuahuahauhauhauhauhauhauahuah adorei q tu voltou

Natu disse...

sim, eu te odeio muito!
AIUEHAIOEHAIUHEUAIHEUIAH

✿ Dê ✿ disse...

Bhaaaa, agora sim to me sentindo melhor, finalmente tu esta de volta.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!