\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É muito amor

Por que as pessoas se incomodam tanto comigo? Por que atitudes que não tem relevância alguma pro dia a dia delas, precisa ser tão insuportável?


A menina Dierli, aquela louca que me encheu de osso há um tempo atrás, VOLTOU! É, a mesma criaturinha super educada, sensata e com uma vida importante de menina madura, que é esperta e tem peninha de mim por eu ser infeliz, perdeu seu tempo LEMBRANDO DE MIM.
Em primeiro lugar, estou deixando claro que eu dou nome aos bois (neste caso, à vaca), quando eu bem entendo e como agora eu sei que ela tá na minha cola, tenho certeza que ela vai ler e ver que não é uma indireta, nem tô falando mal de ninguém. Portanto, estou provando que não falo nomes, porque não quero, jamais por medo de qualquer infeliz que seja, muito menos, dela.

Em segundo lugar, dei unfollow nessa maluca pra deixar de me incomodar. Ela tomou as dores por outra pessoa, em brincadeiras e assuntos onde ela não havia sido chamada, obviamente, meteu os pés pelas mãos, pegou o Viamão lotado, quis sentar na janela e, já viu. Falou merda atrás de merda, não deu uma adentro, a pobre infeliz.
Cara, é preciso ser muito debil mental, pra perder tempo na vida, atrás de alguém que tu não gosta. Se ao menos ela me conhecesse, eu daria razão à ela, mas o resumo que ela fez de mim, foi o que ela leu no Twitter e, eu afirmo que ali não é o melhor lugar pra saber como eu sou de verdade. Não que eu queira que ela me ache legal, pelo contrário, fico feliz por ela ter uma visão distorcida e ficaria muito mais feliz, se ela cuidasse do próprio rabo e nunca mais ousasse cruzar meu caminho.

Eu tenho muita pena dessa gente que não tem mais o que fazer da vida e fica tentando dizer o que eu devo ou não fazer, que se acha no direito de me dar lição de moral, que tenta me rotular ou que acha que sabe da minha vida ou de como eu sou. Pena de verdade... quando vocês se darem conta do quão sem sentido é isso, vocês vão se arrepender de ter gasto tempo comigo ou com qualquer outra coisa que não acrescenta nada na vida de vocês.

Fica com a imagem que tu quiser de mim, acha o que tu quiser, pensa e faz da tua vida o que tu quiser. Tu é livre pra isso. Só não seja tão pobrinho de vir me dizer algo ou ousar achar que pode me dar alguma lição de vida. Não seja tão baixo... não seja tão inútil.
Cuida da tua vida, perde teu tempo com quem tu gosta, só me deixa seguir meus caminhos errados, me deixa ser errante, cheia de defeitos e o que mais tu quiser, sem a tua insuportável presença. Eu já tenho problemas e preocupações demais. Coisas que vocês nem sonham, e que me dá motivos pra agir assim ou pior. Tem horas que é melhor não falar nada, do que abrir a boca e falar um monte de merda. Tu não sabe como as coisas são? Então cala tua boca e cuida do teu maldito rabo, sabe? Não te mete onde tu não é chamado, não dá palpite onde tu não sabe.

Menina Dierli: Lindinha, vai pro inferno com toooda a tua infantilidade e mentalidade escrota. Faz um favor pra ti: some do meu caminho, e tenha em dobro tudo o que tu me desejar. Que um dia tu possa perceber teus erros, no lugar de perder tanto tempo criticando o que tu não conhece. Espero ser a última vez que eu toco no teu nome e que tu me faz lembrar que tu existe. Me esquece, larga do meu pé. Ou pelo menos, guarda esse amor contigo, eu não faço questão de ter alguém tão medíocre na minha vida. Ah, e... te fode!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!