\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 25 de setembro de 2011

migos

Eu tenho me incomodado um pouco com essa história de que as pessoas acham que só porque são amigos, podem tudo.

Justamente porque tu é amigo de alguém, tu precisa agir direito.




Da mesma forma que tu quer que um assunto teu seja tratado com atenção e respeito, tu DEVE fazer o mesmo. Da mesma forma que tu quer atenção, colo, conselho, carinho... tu tem a obrigação de fazer isso pelos teus amigos.


Tu gosta de ser passado pra trás? De ser traído? De ver teus amigos aliados com quem não merece e contra ti? Tu gosta de ser ridicularizado? Tu gosta que te deixem falando sozinho? Ou tu prefere alguém que te trate direito? Acho bom tu repensar nos teus atos, se tu tá sendo o amigo que tu queria ter... faz uma reflexão bem no teu canto, não precisa contar a ninguém nem nada... certo que tu vai perceber algumas atitudes não tão legais, e ó, tu pode correr o risco de perder amigos valiosos, por atitudes que tu julga serem normais.


De uns tempos pra cá, eu resolvi tratar todo mundo da maneira como eu sou tratada, por isso, antes de vir encher meu saco, tenha a certeza que minha atitude é apenas um espelho da tua. Pensa bem nisso e se for importante pra ti, melhora. Mas jamais vem tirar satisfação. Percebi que as pessoas se incomodam muito com isso... elas FINGEM não perceber que meus atos negativos são apenas o reflexo do que elas fazem, e não preciso dizer que elas jamais concordam ou pensam no assunto, e acham que eu sou a ruim, tem a petulância de dizer que eu as trato mal.


Ah, cara... isso é tão cansativo. Ver teus amigos se esforçando pra manter um clima ruim, pra te deixar pra baixo, não dando a mínima pro que tu pensa, pro que tu passa e pro que tu quer... e ainda se achando no direito de se ofender com algo que tu diga.
Tenho notado pessoas que eu não considerava, tenho percebido pessoas ótimas e eu nem me dava conta da existência delas... enquanto as pessoas que eu defendo, que eu elogio, encho a boca pra falar que EU AMO e que SÃO MINHA VIDA, me magoam profundamente e me deixam mal sempre que podem. Nitidamente, porque querem.


Eu não obrigo ninguém a estar do meu lado. Mas se estiver, AGE DIREITO, MALDIÇÃO. Se não tá bom, VAZA. Vai ser feliz da forma que tu quiser... INFERNO, viu...

OBS: Não preciso dizer que se tu te ofendeu, é problema teu. Engole tua pseudo-mágoa, não vem tirar satisfação comigo e vai pro inferno. Só se ofende quem tem culpa.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!