\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sossega esse facho, praga!

Bonito mesmo é a contradição das pessoas.
Bonito é tu encher a boca pra dizer que é sincero e fala tudo na cara, na verdade tu deveria dizer "sou mal educado, não sei conversar e falo merda sem pensar", e mais bonito ainda é tu fazer com que as pessoas pensem que tu
procura resolver as coisas da melhor forma e odeia indiretas, mas na hora do 'vamo vê' tu reage... dando indiretas. Não condeno quem o faça, desde que tu não finja que isso é o fim do mundo, já que tu também faz.


Meu, que fique claro MAIS UMA VEZ: se eu mudar contigo negativamente, da forma que for, tu só tem UMA saída: ANALISAR TEUS ATOS. Tu pode ter total certeza que SIM, tu tá fazendo algo "errado". E quando digo errado, tu pode estar fazendo tudo certo, só não tá de acordo com o que eu acho bom e eu estou no meu direito de gostar ou não das coisas, como tu e qualquer um nesse mundo. Lê o que tu escreve, o tipo de coisa que tu me diz, teus atos, o quanto eu te ajudo e o quanto tu me ajuda... tem tanta coisa importante que tu pode analisar... isso se for da tua vontade, fazer algo pra mudar, né.
Tem gente que eu DESISTI há tempos. Galera que chega puxando papo sem assunto, que tem um dialeto próprio (que eu não entendo MERDA NENHUMA), que usa as mesmas palavras e expressões que eu, que não se toca quando tá chato e por aí vai. Tem gente de todo o tipo, que faz todo o tipo de coisa chata (pensa aí, eu sei que tu também vai achar várias).

Eu tenho um nojo sem tamanho de gente que se faz de vítima. Que lamenta, que se diz triste e magoada comigo, que diz que eu sou ruim, mas não se toca nunca, não sabe se autoanalisar, não resolve problemas de forma adulta mas julga os outros sem saber como são as coisas.


Se eu não faço algo, é por um único motivo: não tô afim. Isso vale pra TUDO o que tu imaginar. E assim como tu não quer gente pegando no teu pé, fazendo cobranças, falando feito retardado e blábláblá, eu também não quero. Não faz comigo o que tu não quer que eu faça pra ti.


Galerinha que se vai se identificar com isso:
Não vem puxar papo sobre. Não te faz de ofendido ou magoado.
Não usa minhas palavras nas porcarias das tuas redes sociais/blogs e qualquer merda que tu tenha. Eu prefiro perder "amigos" do que passar raiva todos os dias, seja ouvindo bobagem, lendo porcarias por aí, tendo amigos só quando precisam de mim ou aquela galera maldita que não presta atenção no que eu digo e responde a primera merda que vem na cabeça.

Tá ruim? Segue a tua vida sem mim e seja feliz (sem piorar mais a situação). Se quiser podemos ficar trocando indiretinha o resto da vida, por mim, não há problema... aproveito e descarrego de uma vez tudo o que eu tiver de raiva guardada.
Mas antes de falar alguma coisa por aí, PARA E PENSA nas TUAS atitudes. Lê com MUITA atenção em TUDO o que tu escreve e assim por diante... é capaz de tu achar varias coisas bacanas pra mudar.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!