\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 15 de maio de 2012

Antes de pegar no sono...

Antes de dormir, deu vontade de escrever...
Sabe quando tu tem preguiça de dormir, porque dá a falsa impressão que assim o dia seguinte vai demorar mais pra começar? Tô meio nessas...


Imaginar meu dia amanhã:
Frio do cacete, levantar, tomar banho sofrido, caminhar, pegar ônibus com as mesmas caras, caminhar até o serviço, quase perder o ar. Enfrentar os problemas de sempre, as chatices de sempre, a rotina de sempre e a aventura de sempre. Voltar pra casa correndo, no frio, no banzo lotado, chegar em casa e começar a pensar no outro dia e tudo de novo...

Não quero vivenciar essas coisas. Não quero ver certas pessoas, não quero falar de certos assuntos, não quero algumas coisas. Aquelas que tu sabe que sempre acabam acontecendo...

E ainda tem a vida fora do serviço. Casa, família, amigos... e os outros problemas e chatices fora dali, que vem acompanhado dessas coisas aí. Lembrar de certas coisas, pensar na solução de algumas coisas, se perguntar do porque da existência de certas pessoas na tua vida. Aquela pessoa que deveria te fazer bem e só te tortura... etc.

Ai, mano.
Preguiça profunda de viver, de acordar amanhã, de levantar da cama quente e confortável.
Santo Deus, alguém me acode.

Eu tô tentando, sabe. Pensar em agir sempre da "melhor forma", tentando não errar, não ser chata, não fazer coisas feias... É dificil, sabe? Mas não é impossível. Queria partilhar isso com alguns amigos, tipo "mano, age sempre da melhor forma, contigo e com os outros", se tu não vai ajudar, também não atrapalha.

E eu vou é dormir, porque daqui a pouco eu falo demais.
Dorme aí tu também. Tá tarde, tá frio. É melhor, desligamos todos a internet e descansamos juntos. Reza aí por minha alma, eu agradeço.

Boa noite. Bons sonhos. Seja bonzinho. Até breve.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!