\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saudade, sua vadia

Saudade de quando meu maior medo era de cair e ralar os joelhos. Minha maior felicidade do dia era ganhar um doce, não importava o tamanho ou o preço. Um olhar da minha mãe era suficiente pra que eu entendesse que eu havia feito algo de errado. O grito de desaprovação dela, era meu maior tormento.


A casa da minha avó, era meu passeio preferido nas férias. Eu era simplesmente feliz durante os três dias consecutivos que eu normalmente passava lá. Sempre chorava quando alguém dizia que meu pai havia me abandonado, enquanto ele havia apenas ido buscar ou fazer algo, há no máximo 50 metros. Minha irmã era sinônimo de admiração e perfeição, meu sonho era crescer e ser igual a ela. Mentira, meu sonho era ir ao McDonalds.

Eu sentia como se minha mãe estivesse indo pra Lua, quando ia pro colégio e a via indo pra casa. Certa vez, saí correndo porta afora, atrás dela de braços abertos, berrando "mãããe", lavada de lágrimas. Nunca tomei tanto chá como nessa época!

Mais tarde, tive sérias crises de depressão pós-espelho de classe. Certa vez cheguei a chorar em sala de aula, porque a professora colocou minha amiga sentada na MINHA FRENTE e não do MEU LADO. E um tempo depois, a depressão veio por achar que eu havia perdido a amiga que eu mais gostava, que havia passado a me odiar após uma série de brigas infantis. Jurei que nunca mais conseguiria outra amiga.


Eu não sei porque eu lembrei de tudo isso. Deve ser porque a gente tem mania de achar que todo o problema atual é o fim do mundo. Que a gente nunca vai ser capaz de superar, que nossa vida é um acontecimento e o mundo precisa parar pra assistir.

As vezes eu tenho medo de como minha vida tem mudado drásticamente e com alguma frequência. Porque da mesma forma que coisas ruins melhoram ou acabam, as coisas boas também se vão. E é muito triste quando tu começa a lembrar delas, lembrar que 'tanto tempo atrás, acontecia isso', lembrar das pessoas, de como elas eram, das coisas que tu fazia... de tudo o que te fazia com que tu encarasse teus dias com alguma alegria e entusiasmo, e hoje tu não as tem. Sim, existem outras, mas essas dão tanta saudade.

Talvez eu esteja ficando velha. Ou esteja apenas na tpm. Só sei que me deu saudade de tanta coisa. Quero tudo o que já foi bom, comigo, sempre. Não gosto de me desapegar. Que vá embora somente o ruim, o negativo, o triste. Droga.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!