\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estava procurando um texto que falasse por mim e que eu pudesse colocá-lo no meu perfil do Orkut... ultimamente tenho colocado músicas, mas desta vez quis mudar para algum texto. Poderia digitar um com minhas palavras, mas estou sem criatividade, por mais que tenha mil idéias do que dizer... Eis que dentre algumas coisas, lembrei que há algum tempo descobri Martha Medeiros. Eu já a conhecia por nome, lógico... mas nunca tinha parado pra conhecero trabalho dela, ler o que ela escrevia e levei um susto: Ela me entenderia!
Parece que boa parte do que ela escreve, é baseada em algo que eu penso, algumas mudanças leves, mas a idéia passada ainda é a mesma...
Bom, mas eu não quis escrever para falar disso... o assunto de hoje é um tratado muitas vezes enquanto esse blog não era 'blogspot' ainda: Conversas de MSN, Contatos de MSN:
Juro que não entendo algumas pessoas.
Eu paro, penso... acredito ser chatisse minha, deixo por um tempo, volto a testar... e os chatos de plantão estão sempre ali, fazendo as mesmas coisas ou até mais (nesse tempo puderam aprender mais).
De que adianta ter status no MSN se ninguém respeita? Se tu tá ocupado ou ausente, TU TÁ OCUPADO OU AUSENTE, quer dizer: NÃO CHAME, NÃO INCOMODE! Mas muita gente não vê isso, vai lá e te chama... se for meu amigo MESMO, e se a criatura tiver um assunto, tuuudo bem, não tem problema. Agora, chamar pra ficar insistindo pra que eu tenha assunto, pra me despejar seus problemas sem nem dar um Oi antes, pedir opinião e discutir comigo tudo o que eu disser... amigo, VAI PASTAR!
E aquelas pessoas que VIVEM reclamando da vida... todo mundo é culpado e malvado, a pessoa é sempre a vítima, te chamam exclusivamente pra contar problemas, jogar em cima de ti tudo o que o incomoda, quando tu tenta ajudar a pessoa não gosta de nada que tu diz, tu te controla pra não mandar a merda, afinal o maldito (a) tá com problemas, dá um desconto... e mais tarde a pessoa diz que 'as pessoas devem dar valor ao que elas tem e parar de reclamar da vida...'. Ah, fala sério! É de enlouquecer...
É uma pena que eu ainda não tenha perdido aquela velha mania de nunca ser direta nesses casos... pq algumas pessoas merecem levar uns cortes, merecem serem mandadas pros quintos e merecem ouvir' algumas coisas... 
Em vez de se preocupar em comprar Tamiflu pra uma possível gripe suína, pq as pessoas não fazem estoque de Simancol em casa?
Se tá entediado, tá com problemas, tá chato, tá de TPM, tá afim de me encher o saco, tenta ler um livro, ouvir música, dormir, dar uma volta, mas NÃO entre no MSN. Ou senão,pelo menos não me chame!
Combinado?

2 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Mas aí tem um problema: Chatos gostam de incomodar e vão te incomodar principalmente nos dias que tu quer sossego... eu te daria três sugestões pro caso do MSN:

1 - Bloqueia;
2 - Exclui (\o/)
3 - Ignora (conforme a teimosia, vais precisar de algumas ignoradas pra ter sucesso, mas com sorte, uma só é o bastante pra pessoa não te encher mais!)

Boa sorte! uahsaushuash

Natu disse...

Eu to tentando fazer isso, meeesmo! Mas a raiva não passa, comofas? auehuiehauieh

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!