\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

é, minha gente... a Dê!

Depois de passar uma semana apavorada de preocupação com aquela bruxa, consigo finalmente visitá-la.
Quase me perdi dentro daquele hospital AIUEHAIOEHAIUEH mas cheguei viva.


Não consigo explicar a sensação que tive encontrando ela, de ver que ela estava bem, que estava de pé. Fiquei muito preocupada, depois de uma semana na UTI, a gente pensa tanta bobagem... graças a Deus que ela melhorou.
Pouco depois que eu saí do hospital, ela já foi transferida pro quarto, mais sinal ainda de que ela realmente estava se recuperando... e mais aliviada as amigas ficam, néam?



Cheguei em casa saltitando... contei pra Aimê que ela tava melhor e não sei quem ficou mais contente, se eu a portadora das boas notícias ou se ela que foi minha portadora de más notícias a semana inteira.
Aliás, ganhei uma amiga... eue Aimê já nos conheciamos, mas nunca tivemos assunto ou oportunidade de conversar, de nos conhecermos melhor... e olha, ganhei mais uma amiga!


Por enquanto é isso.
Ah, ela já me disse que vai contar tudo o que aconteceu no blog, então para mais detalhes, quando ela se recuperar totalmente... no blog dela.


Fica aqui minha felicidade, meu alívio e minhas orações pra que ela fique totalmente boa o quanto antes.

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Tu foi! Não acedito! auhsuahsuash Coisa boa, né? Maravilha que ela esta se recupeando!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!