\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

quem ama mais?

Enquanto a droga faz efeito, enquanto a bebida do Natal ainda tá no sangue... a gente vai se declarando por ae, falando o que vem na cabeça... juntamente com um pouco de merda, pra adubar a vida!

drikah_ diz:
  te amo
••●●Nαturezα●• diz:
eu tb 
drikah_ diz:
eu amo mais 
••●●Nαturezα●• diz:
eu amo muito mais 
drikah_ diz:
eu amo mais e tu sabe disso 
••●●Nαturezα●• diz:
eu amo muito mais e tu nem se tocou 
drikah_ diz:
é claro que eu te amo mais, mas tu é tao tonhta que nem percebe 
••●●Nαturezα●• diz:
Eu amo e sempre amei muito mais... tu é tão desligada que nunca enxerga 
drikah_ diz:
eu te amo muito mais, tu nem sabe contar direito 
••●●Nαturezα●• diz:
eu te amo muito mais do que tu podia imaginar, mas tu nunca vai imaginar 
drikah_ diz:
tu que nunca vai imaginar porque tu nao onsegue imaginar as coisas que eu nao consigo imaginar e a drika se inrolou, mas ela te amaa mais e pronto! 
••●●Nαturezα●• diz:
eu amo mais, muito mais, pq tu te enrola até pra me amar mais e eu não tenho mais criatividade pra continuar, mesmo assim eu tenho certeza que eu amo mais 
drikah_ diz:
então a gente terminamos empatadas já que ngm consegue enrolar mais, mas eu ainda assim sei que te amo mais e tal :~~~
••●●Nαturezα●• diz:
estamos empatadas só na parte de se enrolar... pq na parte de amar, eu ganho disparada 
drikah_ diz:
quer saber? pode me amar mais tbm, vai se fuder porra 
••●●Nαturezα●• diz:
 AIUHEIOUHEOAIUHEOIAUHEIUAHEIUAHEIUAH
drikah_ diz:
drogada 
drikah_ diz:
nem o natal tu respeita, sua drogada?
drikah_ diz:
drogada que eu amo demais da conta oin oin 
••●●Nαturezα●• diz:
eu sou tão drogada, que exala droga pelos meus poros e tu acabou viciando-te 

cumé q era a frase? 

na Bienal? 

____ soy tu droga 

drikah_ diz:
agarra-me soy ty droga
drikah_ diz:
nunca mais vou me esquecer dessa frase. Viu?
drikah_ diz:
eu lembro da frase, loooooogo, te amo mais  -
••●●Nαturezα●• diz:
AGARRAME, CLAAAAARO! 
••●●Nαturezα●• diz:
tu lembra da frase, mas eu continuo amando mais 

Conseguimos parar por aqui... só a disputa de quem ama mais... não o amor!

* agarrame, soy tu droga!

1 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN

Eu tava veno alguns prints no teu orkut e faz muito tempo que a gente não se fala desse jeito né.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!