\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ser ou não ser (insuportável)


Eu não sei explicar a sensação que algumas pessoas me causam... sério, eu não entendo como algumas pessoas podem ser tão insuportáveis, tem gente que eu mal conheço ou só conheço virtualmente, e a criatura chega e diz: 'ah, eu te amo, amiga!'. Pô, valeu, mas... ME AMA COMO? Pode-se amar alguém que tu mal conhece ou nunca viu/ouviu/conversou? Amor, amor eu até acho que possa existir assim, é diferente da amizade, amor vem do coração, quando tu te dá conta, já foi. Amizade começa aos poucos, por afinidades, por uma conversa bacana, por um ombro amigo, por um pouco de diversão, depende do que tu procura e do que tu consegue dar ao outro... gostar sim, tu gosta de alguém as vezes só de olhar, de uma frase que a pessoa diga, aquela coisa: 'gostei do fulano!', mais ou menos como uma vontade de conhecer melhor, de fazer nascer uma amizade, mas só, por enquanto.
E é ae que mora todo o problema: tem tanta gente que eu admiro, que eu aprendi a gostar, que eu considero que seriam ótimos amigos e que eu gostaria de ter eles como meus amigos mesmo, mas que por algum motivo, não são. Mas eu não vou lá torrar o saco dessas pessoas, se eu quero conversar, me aproximar, faço, mas me esforço pra não ser inconveniente, pra não encher o saco, não ser desagradável, não fazer brincadeiras que possam incomodar, enfim... tento ser o menos sem noção possível.
Já comigo, obvio que a coisa tem que ser diferente! As pessoas são extremamente chatas, se metem onde não devem, me torram o saco com os mesmos e insuportáveis assuntos, querem o maldito MSN a qualquer custo, me pedem 'favores' que elas podem fazer sem problema algum, não tem noção alguma de nada, ao mesmo tempo que repetem o quanto me amam e o quanto eu sou seiláoque (uma babação de ovo qualquer), eu não desmereçoo carinho de ninguém, muito pelo contrário, mas alguém que diz que te ama, realmente tem que torrar teu saco, te alugar o tempo todo e te fazer perder a vontade de ficar na internet, deixando um monte de coisas por fazer e amigos dos quais ela queria conversar, por não saber o que fazer contigo? Ah, para!

As vezes eu dou graças a Deus por ter um pc terrível e essa discada desgraçada, pq isso me dá uma mão, não entrando sempre no msn e com o pc travando em horas propícias. Só assim pra eume livrar de algumas pessoas insuportáveis sem ter que dizer a elas o quanto são insuportáveis!

Meu saco não aguenta ficar falando da mesma merda que só tu te interessa o tempo todo, meu pc não aguenta que eu fique fazendo as coisas por ti ou as coisas que tu quer, nem as minhas ele faz, meu saco não aguenta que eu entre no msn e aquela criatura venha correndo falar comigo como se ela tivesse algum assunto importante, mas ela só quer torrar o saco e insistir pra que EU tenha assunto. Tchê, quando eu tenho assunto, EU CHAMO, quando eu não tenho: ou tenha algum tu, ou vai encher outro. Ou ainda melhor, vai lavar a louça pra tua mãe ou dormir e não me chama nunca.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!