\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pressentimentos de Natu - Parte 2


Eis que a madrugada está quase virando manhã... e eu tô aqui como sempre feito uma zumbi... estava muito mais animada do que o normal [normal quando estou animada, não o meu normal aiuheiuhe] e por alguns motivos, por algumas conversas... minha alegria se transformou em tristeza e em um novo pressentimento ruim.

É difícil ter que encarar uma realidade novamente... é difícil saber que tu vai encarar isso sem saber o que pode acontecer, e o pior: uma realidade que tu supostamente sabe muito bem os riscos que corre e sabe mais ainda que tu tem motivos pra acreditar que vai acontecer tudo o que tu teme.

Eu sei que é um porre que eu fale, fale, fale mas não explique do que se trata nem o que eu temo que vá acontecer.. mas quando envolve outras pessoas e algumas situações, eu prefiro não detalhar... porém, sinto uma certa necessidade de botar pra fora o que eu sinto aqui, então, desculpa se alguém ficar muito curioso!

Quando eu pensei que estava tudo se encaminhando, tudo voltou ao que era antes... quando eu pensei que enfim teria uma oportunidade de fazer algo bom e de  viver algo bom, me tiraram isso...

Tenho a nítida impressão de que um período conturbado e triste me aguarda, com a eterna incerteza de não saber o que realmente acontece, tendo que me contentar com o pouco que consigo descobrir e arrancar... ê, vida boa.

Nessas horas eu só tenho vontade de pedir, não importa em que situação, haja com os outros da maneira que tu gostaria que agissem contigo. Foda-se se não vão retribuir, faz a tua parte e a vida se encarrega de te recompensar, mas fazo teu melhor sempre!

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Bhaaa, situação em bruxa.
Mas ó, eu sei de quem tu esta falando, sabe que se fosse eu eu dava um sacode bem dado pra não fica se fazendo.
Bjs

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!