\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chatisse, você de volta?

As coisas andam tão legais pro meu lado... eu passei duas semanas com uma calmaria imensa, com coisas dando certo e com algumas pessoas me ajudando, colaborando e fazendo sua parte nessa vida... consegui sentir mais ou menos como é estar feliz, juro!

Mas espera!
Minha fama de reclamona não pode ir por água abaixo assim só pq algumas coisas finalmente se ajeitaram!
Não!

Eu tenho que falar de algo que muito me incomoda.
Eu acho extremamente engraçado que pessoas venham me encher o saco quando se sentem alfinetadas com algo que escrevo aqui, mas não tem capacidade de parar de fazer o que eu falei.

Se eu leio em algum canto que determinada pessoa que eu DIGO gostar, não gosta de funk, será que eu realmente devo ser sem noção o suficiente de mencionar que li e convidá-lo [e quase arrastá-lo] pra um baile funk?

Vamos ao assunto, diretamente...
Eu tenho HORROR a cobranças, HORROR a pressão e NOJO de nhenhenhem sem noção.
Quer ver eu pegar nojo de ti e TE EVITAR é ficar me enchendo pra entrar em msn/orkut e afins, ficar me cobrando que eu dei mais atenção a fulano do que pra ti e/ou ficar com as lenga lengas de sempre, falando de assuntos incessantemente sem sair do lugar.

Porra! Que saco isso, se eu não tô online é pq eu não quero ou eu não posso. E ACABOU O ASSUNTO!
As pessoas que tem essa liberdade comigo, SABEM que a tem, simples assim.
Não tô dando uma de popular, de amada por todos, até pq eu sei que não sou... mas acredito que eu tenha direito de entrar na internet a hora que EU bem entender, conversar com quem EU bem entender e NÃO ter ninguém me cobrando nada. Agradeço a quem tanto me ama e a quem sente tanta falta [AFF], mas... ninguém gosta de gente enchendo o saco, certo? Pois é. Eu também não gosto!


Contando quanto tempo até vir alguém me dizer que leu e se magoou... AH, PORFAVOR! Leu agora, leu antes e continua fazendo isso... É isso que eu chamo de amizade!

Passem bem!

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Assim, Off mode On e pronto!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!