\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amizades Não se Explicam

Faz tempo que eu não falo de ninguém aqui... talvez por estar perdendo a fé nas pessoas.
Mas hoje gostaria de falar um pouquinho sobre uma pessoa mega especial pro meu coração...

Dona Viviane Nascimento, minha grande amiga.
Ela é única amiga [eu disse a-mi-ga] que eu não conheço pessoalmente... [mas vamos resolver isso logo] o que não faz com que meu carinho por ela seja diferente de uma amiga normal que eu encontraria normalmente...

Nos conhecemos no chat do Pi de Pipino... bons tempos. Tinhamos um grupo de amigos ali e acho que não nos falavamos tanto por isso, com o tempo as coisas foram se aprofundando... até que ela sumiu da internet.
Eu sempre pensava: 'Bah, e a Vivi, hein? Que droga, ela sumiu...'. Morria de saudades... passou um bom tempo e um belo dia ela voltou.
Voltou dizendo que estava grávida... e casada!
Pensei: 'ah, agora ela com filho... nem vai mais entrar na internet.'. Engano meu... não são raras as vezes que ela deixa o Issac com o pai e fica na internet comigo, salvas as madrugadas que ele chora muito, sabem como são os bebês, uns muito calmos, outros muito agitados... [quem lê até pensa que eu entendo] mas assim a gente vai levando.

Há algum tempo, aconteceram alguns fatos chatos, e eu tive certeza de que nossa amizade tinha ido pro ralo. Fiquei bastante triste... mas graças a Deis, foi o contrário. Nos unimos mais do que antes, nossa amizade se fortaleceu ainda mais, e ela me ajudou imensamente a resolver um grande problema na minha vida. Ela não fez nada de concreto, mas não deixou minha peteca cair, me deu força, uma palavra amiga, um conselho na hora certa... e isso vale mais do que uma mala de barras de ouro.

Ela só tem uma mania chata, que eu tenho vontade de enfiar a mão monitor adentro e a esganar quando ela faz isso, que é de achar que eu gosto de todo mundo mais do que dela.
Amiga, teu lugar no meu coração é só teu. Ninguém nesse mundo vai tirar tu dele, pode ter certeza.

Te amo muito, viu? 

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!