\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tempo Jogado Fora

Em mais um dos meus momentos de ficar pensando na minha vida e nas burradas que eu faço, estava pensando nos últimos 6 anos, mas principalmente nos últimos 3... como eu perdi tempo. Como eu acreditei em pessoas que não valem NADA, e com certeza, como eu devo ter deixado ir embora, pessoas maravilhosas.


E isso em todos os sentidos, amores, amigos, pessoas que me entenderiam, que eu me daria bem, que eu não me arrependesse de terem cruzado meu caminho.


Não posso negar que, praticamente todas elas, eu passei momentos bons, mas não vale de muita coisa pra mim, se isso não for durável... e essas pessoas, duraram pouco demais do meu lado. Eu não quero companhias por tempo determinado, quero pessoas pra sempre na minha vida. Eu não tenho amigos de infância... tenho conhecidos, ex-colegas de colégio que se eu encontrar pela rua, nos cumprimentaremos ou não, mas nada além disso... e isso me deixa triste, pensar que talvez desde pequena, eu faço mal minhas escolhas.


É frustrante demais perceber que as pessoas a quem tu dedica parte da tua vida, teu tempo, te deixam a ver navios quando tu não serve mais. Quando encontram pessoas mais divertidas ou mais interessantes... e tu fica ainda se culpando, pensando o que tu fez de errado. Eu respondo onde está o erro: foi de um dia tu ter achado que aquela pessoa era digna de entrar na tua vida, de gastar teu tempo e tua atenção, de ganhar tua confiança e teu carinho.


Hoje eu tenho um número X de pessoas com as quais eu  gosto de manter contato diário, e só Deus sabe o quanto eu peço a Deus que essas escolhas tenham sido acertadas... tô perdendo a fé nas palavras amizade, fidelidade, sinceridade, honestidade... tô perdendo a fé na droga do ser humano, que pelo menos os que eu me aproximo, só fazem merda. Tô torcendo muito pra que, os que ainda tem minha confiança e carinho não tenham a mesma índole dos outros que já se foram... se acontecer destas pessoas também decidirem que eu não sirvo mais... acho que o que me resta de fé no ser humano, termina.

Eu levo comigo uma frase, que se todo mundo seguisse ela, pelo menos uma vez no dia, antes de fazer algo a alguém, a vida das pessoas seria mais leve: Nunca faça ao outro, o que não quer pra si.

Eu faço isso, e tu?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!