\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de julho de 2010

Merdanet

Sempre que eu começo a manter contato com alguém pela internet, eu faço questão de deixar a pessoa ciente de que meu pc tem problemas e provavelmente eu não poderei fazer certas coisas.
Tô falando isso porque as pessoas acham que tem razão e direitos em certos momentos, e isso me deixa profundamente irritada.
Sempre que eu caio do msn, tem um infeliz pra mandar eu parar de cair... eu juro que tenho vontade de dizer: 'eu paro de cair, se tu parar de respirar'. Caralho, não é minha culpa, não adianta me xingar, mandar eu parar... se resolvesse isso nem ia acontecer, porque eu mesma xingo e reclamo... então, desista de me deixar com mais ódio... DE TI.
Dou um braço pra apostar que teu pc é melhor que o meu e que minha internet é pior. NÃO INSISTE dizendo que a tua é ruim, tu não viu a minha, tu nunca mexeu no meu pc... TODAS as pessoas que duvidaram e usaram ele, me disseram que não sabem como eu consigo mexer nele, no estado que é, então não se faça de vítima e não fique tentando fazer que o teu pareça pior, porque eu tenho absoluta certeza de que NÃO É.
Ainda falando sobre velocidade da internet e capacidade do pc, eu tenho um quase ódio mortal quando alguém pergunta algo pra mim, que ela poderia muito bem descobrir usando o Google, será que é assim tão difícil no lugar de tu digitar o trecho da música que tu quer no meu msn, tu digitar no campo de pesquisa do Google? Ou procurar qualquer coisa que tu queira, o Google tá ae PRA ISSO, minha internet vai levar 10 vezes mais tempo pra achar algo do que a tua, deixa de ser preguiçoso e desgraçado e vai catar as coisas sozinho! Se tu não achar, ae sim tu pode pedir ajuda... eu jamais peço nada pra ninguém, e se eu pedir, pode ter certeza de que eu já me matei procurando... se algo não é possivel pro meu pc, eu simplesmente desisto... ninguém é meu empregado, assim como eu não sou tua.
Tem gente que demora 2 anos pra me responder... e eu não reclamo, porque a pessoa talvez esteja fazendo algo importante... mas se sou eu que demoro 3 segundos, essas mesmas pessoas tem ataques de pelanca comigo, como se elas já não soubessem dos problemas do meu pc e como se elas fossem sempre prioridade em tudo. Coisinha mais chata.

É por essas e outras que cada dia mais eu tô afim de largar a internet de mão, pelo menos boa parte... não é novidade que eu tenho um certo vício, mas quando algo que era pra te distrair e te fazer escuqcer os problemas, te aproximar de pessoas queridas, te tira tanto do sério, acho que tá na hora de dar um basta. Agradeço imensamente a todos que eu mantenhoe mantive contato internet afora, devo tudo isso a vocês.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!