\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Que saco, hein?

E as coisas parecem estar desandando...
Essa semana foi super. Um problema atrás do outro... já não me bastou as coisas chatas que vieram acontecendo de 20 de maio pra cá, ainda acontecem outras... Não é atoa que dizem que uma desgraça nunca vem só. É incrível como uma coisa ruim acontece sempre em sequencia de outra, bem como, as pessoas tendem a ter comportamentos diferentes [leia-se: ruim], todas ao mesmo tempo.
O problema mesmo é que isso parece não ter fim. As coisas estavam finalmente indo tão bem, porque tiveram que acontecer outras pra estragar tudo? Que saco.
Eu estava começando a me sentir bem, tranquila, tava acontecendo coisas que eu sempre esperei, tava acontecendo coisas bacanas... não sei se posso dizer que eu estava feliz, mas eu estava bem. Claro que as coisas não estavam 100%, acho até que pra ninguém é assim, o que varia é a forma com que cadaum lida com seus problemase suas alegrias, mas de uma forma geral, as coisas estavam  legais.
Como já era de se esperar... as coisas comigo nunca duram muito tempo, principalmente quando são boas, e tudo foi pro ralo da pior forma possível.

Essa semana que passou, maais coisas e a certeza de que tempos difíceis virão, eu já não tenho mais esperanças de que as coisas que eu fiz e estou fazendo deem algum resultado. Eu já não tenho a esperança de sair dessa tão em breve.
Ninguém pode me dizer que eu não estou fazendo nada, simplesmente porque ninguém nem imagina as coisas que eu faço, e... meu, eu tô cansada. Da vida, de mim, das pessoas, das coisas... dessa merda toda, de tudo dando errado.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!