\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Músicas da Natureza

Os posts que eu queria ter postado, não consegui terminar de escrever, a música que eu queria deixar aqui, também não achei um link com ela pra baixar [e obviamente, minha internet não vai deixar que eu upe ela], encontrei ela no Emule, então, vamos para o plano C!

Descobri essa música há algum tempo, busquei a letra e gostei, achei ela muito lenta e não é sempre que eu tô disposta a ouvir uma música que não tenha uma batida ou ritmo interessante pros meus ouvidos, e acabei baixando uma versão remix direto.
Deixo aqui as duas, caso alguém se interesse e queira baixar, tem as duas opções.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!