\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 10 de julho de 2010

Gemza!



Tem horas que eu tenho vontade de dar umas pauladas na minha cabeça oca, pra ver se eu aprendo. Não é possível que alguém possa fazer merda atrás de merda, se dar mal e ainda persistir nas mesmas coisas ou em situações parecidas.
Antes de qualquer coisa, eu não fiz nada ainda... mas escrevo isso porque sinto que estou prestes a fazer.
Sabe quando tu pensa nas coisas e na tua vida, e pensa: 'isso não é algo que eu faria', baseado na tua personalidade, na tua forma de pensar e no jeito que tu lida com as coisas... Mas quando tu percebe, te enxerga numa sinuca de bico, com uma balança nas mãos tentando pesar algo que tu não quer, mas quer... por um lado é algo que vai te deixar feliz, mas por outro tu sabe que é algo passageiro que pode te fazer sentir pior depois? E não sabe qual pesa mais.
Eu tô me vendo nessa situação, sinto que estou prestes a viver momentos que ATÉ podem ser bons, mas sei que eles não vão durar quase nada, não vão ser nada como eu gostaria... enfim, sem muitos detalhes, vão me deixar bem por muito pouco tempo, comparado ao arrependimento e as consequências que podem vir depois... e é justamente esse o ponto: é decidir se vale a pena ser feliz agora por algumas horas e ficar semanas mal com as consequências disso, me sentindo culpada e/ou arrependida. Sei que esse post tá ficando estranho, porque eu não tô conseguindo exemplificar as coisas sem dizer o ponto exato de tudo, e que ele pode ser interpretado de forma errada, mas foda-se... que cada um que ler entenda como quiser e o que quiser.
Conversei sobre isso apenas com uma amiga... e ela foi muito sincera em dizer que no fundo era isso mesmo que eu queria, ou pelo menos, era isso que eu iria acabar fazendo. Eu concordei, meu medo é apenas me arrepender, como me arrependi outras vezes, jogando tudo pro alto e deixando as coisas acontecerem naturalmente sem pôr nome nas relações, datas pra início ou término nas coisas, condições pra que eu fizesse algo, sem essas coisas de fazer as coisas certinhas, preocupada com outras pessoas, e essa parte do post também tá tomando outro rumo, diferente do que eu estava tentando explicar... Enfim, meu problema é: deixar as coisas acontecerem, correndo sérios riscos de que logo tudo desande e eu fique muito mal, ou frear tudo isso o quanto antes e fazer "o que é certo"?
Eu não sei, tenho perdido algumas horas de sono por causa disso e não tenho a mínima ideia do que será melhor pra mim. E acho que ninguém nesse mundo poderia me ajudar nisso...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!