\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de julho de 2010

Sabedoria sua

Daí estava eu distraída, abro o email e me deparo com a seguinte mensagem, de um endereço que eu desconheço:

[título do email:] Você merece alguém....
[corpo do email:] que a ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustado e amedrontado demais pra tentar.

Gente, essas coisas me dão medo.
Mas tenho que confessar que achei lindo o texto e concordo com o que ele diz. ;-)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!