\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 31 de julho de 2010

Oi, Eu sou azarada

Sabe aquela histporia que diz: azar no jogo, sorte no amor?
Eu descobri que sou uma total exceção a isso. Não, não tenho sorte nos dois, muito pelo contrário... tenho total azar nas duas coisas.

Eu sei que a onda é pensar positivo pois devemos usar a lei da atração, mas e quando tu passou a vida toda fazendo isso sem nem conhecer o tal segredo, e te depara com tudo dando errado da mesma forma? Hoje eu digo que comigo não funciona isso.
Eu tenho fé em Deus, tenho religião [apesar de ter deixado ela de lado há um bom tempo], tenho minhas crenças e tudo mais... mas nada disso faz com que alguma coisa melhore.

Sou do tipo de pessoa que vai sempre se apaixonar por alguém que é totalmente o oposto de si e vai pagar o preço disso, sem ao menos ter tido culpa. Que vai sempre achar as 'piores' pessoas pra gostar, e entendam isso como as mais difíceis de lidar, as que não se importam contigo, as que querem só festa e pegação, as que jamais vão te encaixar na vida delas... não que sejam mal caráter, mas que não são as mais indicadas pra que tu sinta algo por elas. Que vai até ter alguém bacana que goste dela, mas isso não vai mudar muita coisa... popularmente chamado de 'dedo podre'.
E também, sou do tipo que qualquer espécie de jogo, eu perco.

No decorrer da vida, fui aos poucos me acostumando com essas coisas. Não deixo de tentar pensar positivo, não deixo de ter minha fé e minhas crenças e não deixo de continuar 'sonhando' com certas coisas, mas hoje eu me conformo: 'eu posso até ganhar, mas é bem mais provável que eu perca', a parte boa nisso tudo, é que quando tu te conforma, tu não te decepciona tanto, quando as coisas realmente dão errado. E caso deem certo, tu só tem que ficar feliz!

A única coisa que eu sei, é que cada dia mais eu me convenço da minha situação...
Prazer, eu sou azarada!

3 Ideias Novas:

Jonas Brothers disse...

Querida, sinto mundo ter de ser eu a lhe dizer, mas você não é a exceção. Então, prazer...eu sou a azarada n°2.
:S

Jonas Brothers disse...

Querida, sinto mundo ter de ser eu a lhe dizer, mas você não é a exceção. Então, prazer...eu sou a azarada n°2.
:S

Natu disse...

Oi, azarada 2! hahaha
Triste vida a nossa, hein?

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!