\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Figurinhas Repetidas

Eu já falei que não gosto da situação que eu tô. Parece ser bom quando tu não gosta realmente de ninguém, não "sofre" por ninguém, mas pode ser ruim, porque todo mundo vira possibilidade, afinal de contas tu tá livre pra isso e tudo pode acontecer a partir daí.

O mais cruel, não é quando tu encontra em alguém uma possibilidade, mas quando as possibilidades que aparecem são 'figurinhas repetidas'. Alguns dizem que elas não completam álbum, outros que elas tem valor quando são as que possuem mais brilho... eu acho que varia de figurinha para figurinha.

Eis que vagando em sites de relacionamento da vida tu te depara com uma delas, tu tem uma leve noção de como a vida da figura está, mas certeza que é bom, nada. Tu olha pra aquela foto, e aquele rosto te trás todas as coisas boas que houveram, mesmo que poucas, pelas circunstâncias, as que nem tiveram tempo de acontecer ... e dá um aperto no peito, uma vontade de mandar um recado, perguntar como vai. E aí tu enlouquece, porque aquela pessoa vira momentaneamente novamente 'teu alvo'. E tu para e pensa melhor, e enxerga o porque daquilo não poder dar certo e chora.
Por alguns minutos, aquela pessoa parece ser novamente a única que pode te tirar dos teus problemas, te dar uma alegria sequer... parece que agora sim pode dar certo, já que muitas coisas aconteceram, todo mundo amadureceu... tu te pergunta: 'será que devo ao menos retomar o contato?', tu não sabe o que te responder, sabe apenas a resposta que gostaria de te dar. Respira fundo, olha ao redor, percebe que é bom parar de arriscar no duvidoso, afinal tu sabe como a vida é contigo e guarda essa história na tua gaveta de pensamentos, já são tantos lá, o que é mais um? Deixa que essa pessoa volte a mexer contigo, se assim for, mas vamos deixar por isso. O assunto morre aqui, pois assim é melhor.

Essa coisa não é pior do que sofrer por alguém, posso afirmar pois sou mestra no assunto, porém também não é tão agradável assim... pros outros a impressão que dá é que tu tá desesperada por alguém, enquanto tu sabe apenas que quer estar bem, não importa se vai aparecer alguém amanhã ou ano que vem, contanto que tu leve tua vida adiante tranquilamente e não se iluda por ninguém que não mereça, nem volte a sofrer como nos relacionamentos anteriores. Agora, se tu não fantasiasse com essas coisas nem com pessoas que tu sabe que não deve, seria bacana também.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!