\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Se é a Natu... Não Pode!

É. Definitivamente, eu não tenho o direito de ter amigos.
Segundo "meus amigos", eu jamais posso me divertir e ter bons momentos com outros... mas também, não posso contar com eles pra companhias e pra nada desse mundo.

É estranho explicar... é estranho viver isso. Meus amigos me dizem: 'Natu, sai, te diverte... tu tem que te distrair, sair de casa, dar risada.', se eu convido eles mesmos pra qualquer coisa, por alguém ou por algum motivo eles não vão poder, se eu arrumo outra pessoa, eles vão achar ruim.

Ontem, como fiz questão de relatar aqui, conheci a Vivi... e escrevi o post não com a intenção de esfregar na cara de ninguém, mas de contar o quão feliz eu fiquei, pela importância que ela tem, mas todo mundo ficou de cara com isso. Que culpa eu tenho de que as pessoas tenham amizades de fachada? Não é porque tu não gosta da guria ou não é amigo DE VERDADE dela que eu não possa gostar e ser amiga dela, não é porque tu nunca esquematizou nada com ela ou seiláporquemotivos vocês não se conheceram que eu vou ter que pedir desculpas por ter sido praticamente a primeira, dos mais chegados do bendito Pi de Pipino.

Cara, que merda isso. Que merda que eu tenho que ficar "com remorso" de passar bons momentos com um amigo porque o outro vai se morder. TODOS os meus amigos [os que eu realmente amo e considero] tem outros amigos, e muitas vezes pessoas mais importantes que eu pra eles... fico sempre sabendo de altos passeios, indiadas, coisas divertidas da qual eu não sou convidada e do tipo de coisa que esses amigos nunca querem fazer comigo. Será que isso me dá o direito de reclamar ou querer tirar satisfações? Posso até ficar chateada ou achar ruim, mas guardo pra mim, não tenho porque sair enchendo o saco. Se eles não gostam de mim como gostam dos outros, que culpa eles tem? Fala sério, né? Meus amigos são todos adultos, por mais que um e outro tenha atitudes infantis... deveriam agir como tal, já que a maioria gosta muito de dar lição de moral.

AMIGOS... por favor, sejam meus amigos de verdade, mas se não forem, PELO AMOR DE DEUS, me deixem viver minha vida em paz e não torrem o meu saco.
Natu agradece e vocês não lerão mais coisas desse tipo por aqui, não é legal?

PS: Se tu te identificou com isso, tô pouco me fudendo, combinado?

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!