\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 9 de outubro de 2010

Ai, ansiedade. Dá um tempo.

Depois de vários dias seguidos tendo sono após as 6hs, hoje finalmente estou com sono mais cedo, talvez por ter dormido 2hs na noite anterior, e ter tido um dia corrido, espero não perdê-lo assim que deitar, como normalmente me acontece.
Mas antes de dormir, tive a necessidade de vir aqui escrever um tantinho.

Não posso acreditar que as coisas que eu tô pescando no ar são mera coincidência, que não há um 'porquê' por trás disso, que não há motivos pra acreditar nessa verdade.

Tá, isso já aconteceu e eu quebrei a cara. Já acreditei em algo muito parecido no passado e dei com a fuça na parede, não era nada daquilo que eu imaginei, mas... poxa vida!

Em algumas situações eu fico meio neurótica sim, não consigo sossegar até conseguir descobrir o que preciso, até esclarecer os fatos. Esse é um caso, não vou sossegar enquanto não entender e achar as respostas pra minhas perguntas... o problema é como fazer isso.

Eu posso sim, pensar: 'bom, tudo isso é apenas um monte de coincidências, idiotas. Nada de mais vai acontecer, e pior que isso: se acontecer, vai ser o contrário do que tu tá querendo', mas acho que prefiro ser otimista e dizer a mim mesma: 'Natu, quem sabe essa não é a hora de alguma coisa se ajeitar? Quem sabe se tuas suspeitas não estão certas?', é muita coisa junta, apontando pro mesmo lado... não é de se iludir?

Ah, sei lá se me iludo ou se penso que não é nada.
O que eu quero é que se resolva.
Cá entre nós, pro lado positivo da coisa, ou seja, minha vontade.
Mas que seja o que Deus quiser... e SEJA LOGO, porque eu tô com pressa, curiosa e ansiosa.

Vou lá dormir antes que eu não consiga mais.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!